Flamengo descarta novas contratações para priorizar compras de Thiago Maia e Pedro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ CONMEBOL

Na tarde desta quinta-feira (05), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e tratou de diversos temas importantes sobre o clube. Dentre os assuntos abordados, o dirigente foi perguntado sobre a possibilidade de novos reforços chegarem, e afirmou que não pensa nisso neste momento. Pontuou que a prioridade é a resolução dos jogadores que estão no Fla por empréstimo.

O Flamengo não falará de reforços nesse momento. A prioridade é a resolução dos jogadores que estão emprestados e tem opção de compra. Depois disso, com calma, vamos ao mercado. Agora nesse momento não estamos tentando ninguém, é tudo mentira, não procede! Estamos sempre analisando, até porque existe um departamento para isso, mas não iremos ao mercado nesse momento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Lembrando que os emprestados ao Flamengo são: Pedro, Pedro Rocha e Thiago Maia. O primeiro atravessa grande fase com o Manto Sagrado, tem vínculo até dezembro deste ano, e o valor que a Fiorentina estipulou para venda do centroavante ao Mais Querido é de cerca de 10 milhões de euros (aproximadamente R$ 66 milhões na cotação atual) , com os termos de salário do jogador já definidos em caso de permanência.

Bem como o camisa 21, o cenário de Pedro Rocha é parecido. Emprestado pelo Spartak Moscou, da Rússia, o Fla tem interesse na permanência em definitivo do atleta. Contudo, antes de efetuar a compra, buscará, junto aos russos, estender o empréstimo, que também se encerra em dezembro de 2020. Até aqui, o atacante não teve muitas oportunidades com a camisa rubro-negra, muito por conta de sucessivas lesões.

Diferentemente dos dois primeiros, o caso de Thiago Maia é menos urgente. Isso porque, o meio-campista, emprestado pelo Lille, da França, tem contrato até a metade de 2021 com o Rubro-Negro. Em síntese, para adquirir 50% dos direitos do jogador, o Flamengo teria de arcar com um montante entre 6 e 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 40 milhões na cotação atual).

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.