Flamengo tem 38 gols sofridos em 26 jogos na ‘era Dome’

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/GLOBO ESPORTE

Na noite do último domingo (08), o Flamengo foi goleado por 4 a 0, pelo Atlético-MG, no Mineirão. O resultado da partida, válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, complicou a situação do treinador Domènec Torrent nos bastidores do clube. Isso porque, desde que o catalão assumiu a equipe, a fragilidade no setor defensivo ficou evidente. Até então, são 38 gols sofridos pelo Fla em 26 partidas na ‘era Dome’.

Com isso, o Flamengo passou a ter a segunda defesa mais vazada do Brasileirão, ficando atrás somente do Goiás. O Mengo, ainda por cima, é o time carioca com o pior setor defensivo disputando o torneio, mesmo com Vasco e Botafogo ocupando a zona de rebaixamento na tabela de classificação. Muito pressionado devido aos resultados recentes (dez gols sofridos em três jogos), a diretoria rubro-negra passou a estudar a situação de Domènec e a demissão passou a ser levada em consideração.

Após a derrota, todavia, o comandante chegou a ser questionado sobre uma possível demissão, mas demonstrou confiança em seu trabalho e de seus companheiros de comissão técnica: “Eu acredito que o nosso trabalho, da comissão técnica, nada vai mudar para mim. Não vou perder um segundo de tempo. Não posso controlar o que acontece fora”, disse.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em meio a essa turbulência, o Flamengo volta a entrar em campo já nesta quarta-feira (11), quando enfrenta o São Paulo, na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O segundo e decisivo confronto será no Morumbi, na outra quarta (18), no mesmo horário. Esta etapa do mata-mata terá transmissão da TV Globo. O Coluna do Fla, como de costume, comanda a narração mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.