Situação de Domènec se complica, e Flamengo avalia permanência do técnico

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO THEOBALD

O Flamengo entrou em campo no último domingo (08), para enfrentar o Atlético-MG, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiu goleado por 4 a 0. Com o resultado, o Rubro-Negro deixou escapar, mais uma vez, a chance de assumir a liderança na tabela de classificação do torneio e passou a ocupar o terceiro lugar, com 35 pontos. Com isso, a situação do treinador Domènec Torrent se complicou nos bastidores do clube.

De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, em participação no programa ‘Linha de Passe’, da ESPN, não é possível apostar na permanência do catalão no comando do Fla até quarta-feira (11), quando o time tem mais um compromisso importante, dessa vez, pela Copa do Brasil, diante do São Paulo, equipe pela qual também foi goleado recentemente no Brasileiro.

— Nem sei se ele chega até quarta-feira. Não sei. Eu não apostaria nisso. Claro que existem aí outros fatores, como o contrato, uma multa, um outro técnico que tem que ser contratado, alguém que fique interinamente na quarta-feira, caso ele vá embora, mas eu não descarto. Depois do jogo ele se reuniu com o Marcos Braz e o Bruno Spindel, que são os dois dirigentes que o contrataram. Para quem não sabe, o Marcos Braz é o vice de futebol e o Bruno Spindel é o diretor executivo, inclusive, remunerado -, disse, antes de completar:

— Eles dois que contrataram Jesus e contrataram agora o Dome. Eles conversaram depois do jogo, no vestiário, mas a situação está bem delicada. O Dome faz muito as coisas pela cabeça dele, sem analisar o contexto. Há quem acredite que ele não entendeu muito bem a dimensão do clube que ele está, o tamanho, a repercussão e o rolo que é o Flamengo perdendo desse jeito. Acho que ele não entende muito bem: “ah, não, vamos esperar, vai melhorar” não é assim que funciona. A pressão é muito grande -, finalizou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A situação de Dome ficou tensa, pois o treinador, nas últimas duas partidas pelo Brasileirão, levou oito gols e saiu de campo com duas goleadas: 4 a 0 para 0 Atlético-MG e 4 a 1 para o São Paulo. Além disso, o setor defensivo da equipe tem sido constantemente criticado uma vez que são 38 gols sofridos em 26 jogos, tornando-se a segunda defesa mais vazada do torneio nacional.

Em meio a indefinição sobre o catalão, o Flamengo vai a campo nesta quarta, para encarar o São Paulo, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será no Maracanã e a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão da TV Globo. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • best ways to help erectile dysfunction
    erectile enhancement
    erectile difficulty

  • erectile dysfunction when quitting drinking
    are erectile disorder coverage under aca
    youtube erectile dysfunction

  • erectile medicine
    erectile hopeless
    erectile natural diet pdf

  • Está complicado? Sim, mas dispensar o técnico agora que teremos jogos decisivos seria um tiro no pé e aceitando a derrota.
    Os clubes brasileiros tem que parar com esse pensamento de perdeu dois, três jogos manda embora. Já parou pra pensar que a culpa não pode ser do treinador e sim de alguns jogadores?

  • Já passou da hora da saída do Dome, não podemos esperar perder todos os campeonatos pra mandá-lo embora. Pq fizeram a contratação de um aprendiz de técnico desempregado com uma multa tão alta? Alguém do clube vai explicar isso? Essa história que está somente a um ponto do líder não convence, pois tem que analisar é pra onde os resultados do time estão sendo projetados e principalmente chegando em momentos decisivos dos campeonatos. Da forma que está não convence e a culpa nesse caso é do técnico que tem um excelente elenco e não consegue criar estratégias de jogo para obter resultados. Fora Dome!

  • Avaliar?
    Já mostrou que é incompetente para comandar a nação. Já mostrou que rodízio não dar certo, principalmente na zaga. Já mostro que quando O time está perdendo tira os principais jogadores para perder de vez. O que esse técnico está fazendo com o time é inexplicável. Está faltando só pegar de 4 novamente na quarta e ser desclassificado. Para a direção tirar esse projeto de técnico falido.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • atendeu aos torcedores seu cu Luciano seu anti desgraçado, vá comentar em sites de seu clube

  • Pessoal, estou fulo da vida com o técnico também, mas acho que estamos exagerando aqui. Não podemos esquecer que o Flamengo está a um ponto do lider do campeonato, mesmo perdendo muitos pontos para os adversários diretos. Nos classificamos em primeiro na fase de grupos da Libertadores e estamos nas quartas da Copa do Brasil.
    E ainda estamos sem grandes jogadores do elenco, machucados. Parece uma situação tão ruim assim? Acho que não…
    Lembro que a multa para quebrar o contrato com o técnico é muito alta e estamos correndo atrás de dinheiro para comprar o Pedro. Ainda tem o Thiago, que ontem foi mal mas é excelente jogador.
    O que se pode fazer então? Conversar com o técnico. Não se pode colocar jogador em má fase técnica para jogar. O Gustavo Henrique está em uma péssima fase e totalmente inseguro, não podia estar jogando em partida nenhuma, ainda mais contra o Atlético. Vai acabar queimando o jogador, que jogava bem no Santos. O Bruno Henrique também está muito mal, não é de hoje, era para ter sido tirado ontem e foi o único que ficou! E bate penalty muito mal, sempre bateu mal. Temos batedores muito melhores no time, o cara não pode pegar a bola e dizer que vai bater e pronto.
    Tirar o Pedro? O único ontem que conseguiu alguma lucidez. Artilheiro é assim, pode ficar escondido durante o jogo e aparece na hora em que precisamos dele.
    Acho que pressionar o técnico é algo que pode e deve ser feito. Se eu contrato um profissional para trabalhar comigo e ele não está performando bem eu vou chamá-lo para uma conversa e explicar o que eu quero. Acho que a cúpula do futebol pode e deveria fazer isso.
    Mandar o cara embora agora, assim, de cabeça quente? No meu ponto de vista uma burrice tremenda. Chama o cara no canto, dá uma dura, mostra para ele que o desempenho dele no Flamengo vai repercutir no mundo todo. Pressiona para fazer as coisas com bom senso.

  • Com os 18 milhões da Globo pela transmissão do Carioca agente pagava essa revisão do Dome. Agora dizem que o problema é grana. Essa presidência pegou a casa arrumada e até conseguiu um excelente trabalho em 2019. Em 2020, vão pagar pela vaidade. A maior delas é não admitir que Dome é um erro

  • Tem que ter pelo menos o Rodrigo Caio , não tem jeito . Quando o time estava fazendo marcação no grande círculo , e mais compacto na defesa , o aproveitamento foi muito bom , mas o pessoal começou a reclamar que não era mais o Flamengo do ano passado né , desfigurou o Fla campeão do JJ , e por ai vai . O técnico atendeu aos torcedores , e tá ai o resultado . Sem zagueiros experientes , tem que voltar a jogar de forma mais conservadora .

  • Ja era pra ele ta na europa ,longe do flamengo…

  • pessoal vou FLAMENGUISTA DE FORA DO RIO, e a sensação é que está havendo POLITICAGEM DENTRO DO FLAMENGO, PENSAMOS QUE ISSO TINHA FICADO PARA TRÁS. AS ESCOLHAS DESSE QUASE TÉCNICO SOAM COMO SE TIVESSE UM VAISCAÍNO DIRIGINDO O FLAMENGO. O MARCIO BRÁS NÃO VAI DEMITIR ELE… FAZ UM JOGO DE CENA PARA ACALMAR A TORCIDA E NADA MUDA. O MÁRCIO BRAZ ESTÁ TENTANDO DERRUBAR O ATUAL PRESIDENTE.

    TEORIA DA CONSPIRAÇÃO? TÁ ME EXPLICA ENTÃO ESPERAR LEVAR MAIS GOLEADAS. INSISTIR EM UM CARA QUE NÃO SÓ JOGA MAL COMO FAZ GOL CONTRA…

    2020 A POLITICAGEM VAI NOS LEVAR A PERDER TUDO DE 2019. OUTRO PATAMAR VAI FICANDO PARA TRÁS

  • Não dá mais, acabou, chega, nem o próprio estagiário confia nele mesmo, o objetivo deste é a MULTA MILIONÁRIA, venceu, pronto, diretoria foi vencida, ludibriada, pronto, perderam, RECOMEÇA-SE mais forte.

  • Infelizmente Gustavo. Dome Michael Vitinho não deram.certo no MENGAO. Troca logo.tecnico Porq temos TIME.para ganhar brasileiro.copa do Brasil.e quem.sabe a liberta acertar td DESDE a defesa ao ataque TIME.esta apático vendo o outro correr ARAO E TIAGO MAIA não estão protegendo a zaga PO O CARA E aprendiz de Guardiola e sério.entao.tem algo de errado e só assisti um.jogo do man city e vê como.os atacantes ajudam.na marcação td o time corre jogam.juntos toques Rápidos giram.a bola até ver espaço mais se perderem.a bola eu reparei recuperam rápido no campo.do adversário.

  • Mauro sincero concordo plenamente com vc.

  • Para conckuir: o resto, o flamengo os torcedores e o Brasil que se danem.

  • Está se fazendo de tonto para simplesmente abocanhar toda a multa? Incompetência e ganância tudo se resume nessas duas coisas.

  • Jorge Jesus é o principal culpado pelo momento atual.
    Nos abandonou no pior momento.
    Não nos deu a chance de fazermos uma pré temporada com outro treinador.
    Destruiu o planejamento do clube para o ano.
    Antes tivesse saído em março… deixou pra sair quando já não dava pra iniciar novo trabalho.
    Deixou terra arrasada!
    Jamais esquecerei.
    TRAIDOR TRAIDOR TRAIDOR TRAIDOR

  • Então, Pietro, eu acabei de mandar seu número de telefone para a Polícia Federal. Daí, eles decidem se está tudo certo ou não, com o seu trabalho. Grande abraço e boa sorte! Obrigado!

  • Pietro, o que você faz é ilegal e devia estar preso! Inclusive, fazer propaganda de pirataria agrava seu crime! Pense nisso! Aqui não é lugar de comentar seus ilícitos! Obrigado!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.