Flamengo tem a pior defesa entre os integrantes do ‘G-6’

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo neste domingo (1), por 4 a 1. Devido à falhas no ataque e na defesa, os comandados de Domènec Torrent perderam a chance de assumir a liderança da competição pela terceira vez. Os problemas defensivos ficaram ainda mais escancarados depois da atuação do sistema na partida de hoje. Com os quatro gols sofridos hoje, o Mais Querido, agora, tem a pior defesa entre os integrantes do G-6, com 25 tentos sofridos.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O sistema defensivo do Mais Querido não vem bem. Pelo Brasileirão, sofreu gols em todos os últimos cinco jogos, totalizando nove. Com o calendário da pandemia, o técnico catalão não repete a grande maioria de suas duplas de zaga, o que pode dificultar no entrosamento. Além disso, o sistema tem sido alvo de críticas, já que a amplitude do ataque deixa a defesa extremamente exposta, com recorrência em jogadas pelo lado do campo.

Visto isso, o sistema de Dome passará por um grande teste. Na próxima rodada do campeonato nacional, o Fla tem confronto direto diante do Atlético Mineiro, que tem o segundo melhor ataque da competição. Sem Rodrigo Caio por pelo menos duas semanas, o técnico rubro-negro buscará solidez defensiva diante do time dirigido por Jorge Sampaoli, que é conhecido por seu estilo ofensivo.

Virando a chave, o Mais Querido enfrenta o Athletico Paranaense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar que o Fla joga pelo empate, já que venceu o jogo de ida por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida acontecerá nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã e terá transmissão do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • A pior defesa, um estagiário a técnico e o resultado só pode ser o que aconteceu ontem. Nos demais resultados a sorte estava presente. O pior foi contratar um cara que nunca foi técnico para substituir JJ e achar que vai ganhar tudo é utopia. Acorda Flamengo.

  • A pior defesa dos últimos tempos? Nesse quesito ele está dando UM SHOW NOS OUTROS TÉCNICOS que passaram recentemente pelo flamengo. MARCOS BRAZ? LANDIM? Marcos Braz vc nos deu vários títulos em 2019… Isso não lhe dá carta branca para deixar todos os titulos deste ano escorrerem entre nossos dedos, não é verdade? Não esqueça dos nossos planejamentos, finalmente alcançáveis, e de todas as nossas contas a pagar… O flamengo não pode ter seu futuro decidido por esse cidadão que se fez durante 10 anos puxando o saco do guardiola.

Comentários não são permitidos.