Flamengo vence jogo emocionante e está na final da Copa do Brasil de Beach Soccer

Compartilhe com os amigos

FOTO: KLEYVSON SANTOS

O Flamengo manteve os 100% de aproveitamento na Copa do Brasil ao bater o Sampaio Corrêa/MA por 8 a 7. As comandadas de Paulo Gil chegaram a 32 gols marcados na competição, se consolidando como o melhor ataque da competição. Lelê Villar foi decisiva no confronto, visto que marcou quatro gols para o Mais Querido, atuação de gala.

As meninas rubro-negras saíram atrás, mas rapidamente buscaram o empate. A virada veio ainda no primeiro período, em cobrança de escanteio completada por Lorena. A atacante do Mais Querido estava retornando de lesão na partida de hoje, e deixou sua marca. A primeira parte terminou com o Rubro-Negro na frente por 3 a 2.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A segunda etapa começou da mesma forma que terminou a primeira: frenética. Depois da equipe maranhense empatar, com mais um gol de Ester, Lelê Villar foi derrubada na área e converteu a penalidade, 4 a 3. E o período seguia desta maneira, já que as meninas do Sampaio empatavam sempre que o Mais Querido ficava em vantagem e o placar final do tempo foi 5 a 5.

No último período, o Fla garantiu a classificação. Com gols de Lorena, Nadine e mais um de Lelê Villar, o Beach Soccer rubro-negro carimbou a vaga para a final de sua primeira competição. O resultado de 8 a 7 mostra o quão difícil foi, e valoriza ainda mais o esforço das meninas.

Agora, na final, o Mais Querido tem seu maior teste até agora. Enfrentam o Vasco no domingo (8), às 10h (horário de Brasília), na Arena de Esportes de Praia Santos Dumont, em Recife/PE. Vale lembrar que ambas equipes estão invictas na competição e vão em busca da sonhada conquista da Copa do Brasil.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.