Flamengo leva vantagem em confrontos mata-mata diante do São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ARQUIVO/FLAMENGO

O Flamengo continua sua caminhada na Copa do Brasil nesta quarta (11). O Mais Querido enfrenta o São Paulo, no jogo de ida da fase quartas de final. Apesar do momento conturbado do clube, com chegada de novo treinador e muitos desfalques, o Rubro-Negro leva vantagem no histórico do confronto. Em competições de formato ‘mata-mata’, a equipe carioca venceu em três oportunidades, contra duas dos paulistas.

Curiosamente, todos os duelos aconteceram em um curto espaço de tempo. As duas vitórias do São Paulo foram no mesmo ano: 1993. Nas quartas de final da Copa Libertadores, os paulistas levaram a melhor ao empatar no Maracanã e carimbar a vaga no Morumbi, aproveitando o momento para, depois, se sagrarem campeões. Mais tarde, na extinta Supercopa Libertadores, as equipes se encontraram na final, que teve vitória do tricolor nos pênaltis.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A partir daí, contudo, o Mais Querido levou vantagem em todos os confrontos. Eliminou o São Paulo na semifinal do torneio Rio-São Paulo de 1997, com vitória em ambos jogos e venceu a Copa dos Campeões de 2001, em confronto de 12 gols, se sagrando campeão na casa do adversário. Por fim, o Rubro-Negro teve sua revanche em final de competição sul-americana, batendo os paulistas na decisão da extinta Copa Ouro da Conmebol por 3 a 1, em noite de gala de Sávio.

O Flamengo, agora, está focado na decisão deste meio de semana. A partida será realizada nesta quarta (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que o São Paulo tem a vantagem de decidir em casa, por conta do sorteio. A decisão será transmitida pela TV Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.