Flaronco? Flamengo apresenta novo mascote e torcedores brincam com a aparência do Urubu

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O Flamengo anunciou seu novo mascote nesta terça-feira (17). O Mais Querido postou um vídeo em uma rede social da mais nova aparência do Urubu rubro-negro. No curta, a ave vermelha e preta faz uma espécie de tour pelo Ninho do Urubu, a fim de se sentir em casa.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A postagem, como de costume, teve grande repercussão entre os torcedores. No entanto, muitos brincaram com a aparência do mascote. Além disso, relataram semelhança com o árbitro Anderson Daronco, principalmente por conta de seu físico. Em suma, a ação de marketing do mais querido deu o que falar e, apesar de algumas críticas, deve render frutos ao clube.

VEJA ALGUMAS REAÇÕES DOS TORCEDORES

Para a decisão diante do São Paulo nesta quarta (18), o Flamengo precisará de toda ajuda que conseguir. Isso porque já tem seis desfalques confirmados, e o técnico Rogério Ceni terá de quebrar a cabeça para montar a equipe. A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, e terá transmissão do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Alô vc que é São Paulino de coração.. . Vamos amanhã fazer aquele mar vermelho próximo do Morumbi, vamos apoiar , vamos dar força pra nosso time… vamos mostrar para o VAR mengo quem é que manda…. amanhã conto com a presença de todos…
    Vamos São Paulo vamos São Paulo vamos ser campeão.. .. ??

Comentários não são permitidos.