Rogério Ceni se antecipa a chegada de jogadores e monta treinos de madrugada no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo precisa voltar a vencer e aposta todas as fichas no trabalho incessante de Rogério Ceni. O treinador tem estudado os adversários do Rubro-Negro até durante as madrugadas, como fizera com o São Paulo nesta semana, e costuma descer ao campo 1 do Ninho do Urubu para montar o treino ainda nas poucas horas do dia.

Com lanterna nas mãos, Rogério Ceni vai ao campo do CT preparar o trabalho para se aproveitar do fato de as ideias estarem frescas durante as análises que faz na madrugada. De domingo (15) para segunda (16), por exemplo, o treinador estava estudando o time do São Paulo e decidiu elaborar o treino às 3h (horário de Brasília) com a estratégia para trabalhar os jogadores visando o confronto com o Tricolor, como informou o portal Uol Esporte.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


O foco de Rogério Ceni é na tentativa de buscar bons resultados com o Flamengo, que não vence há quatro jogos no Campeonato Brasileiro e vem de derrota nas quartas de final da Copa do Brasil. O treinador tem agradado ao elenco por conta dos trabalhos intensos e bem elaborados no clube carioca.

Ceni busca sua primeira vitória no comando do Flamengo. O time enfrenta o São Paulo, no Morumbi, nesta quarta-feira (18), pelo segundo e decisivo confronto das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro duelo, no Maracanã, terminou 2 a 1 para o Tricolor. Sendo assim, o Rubro-Negro precisa da vitória na partida que terá início às 21h30 (horário de Brasília). Caso o Mengão vença por um gol de diferença, a vaga na semifinal será decidida nos pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dá para ganhar é só não ficar tocando bola na defesa e alongar os passes pelas laterais. Agora que o primeiro jogo com o São Paulo foi um assalto ao flamengo, disso não tenho dúvidas. O lobby deve ter sido forte da federação paulista….

  • ROGÉRIO CENI NÃO É CULPADO!!! Se jogador não fizer por onde… já era, tem que ter tempo com esse grupo.

  • Põe logo os moleques dos sub 20. É bem capaz de dar mais liga.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Estudar o que ? É só não colocar o Gustavo e o Leo Pereira, que dificil hein! Será que está na porra do contrato desses caras jogarem? PQP

  • vai ter uns 4 penaltys pro SP….

  • Ceni conhece tudo de futebol , sabe tudo sobre os bastidores do mundo da bola , tem que dar tempo e paciência a ele , nação nossos principais jogadores estão machucados e fora de forma ,e ainda fomos assaltados no jogo conta o São Paulo , continue trabalhando firme Rogério , vitórias e títulos virão .

  • O time do São Paulo e melhor nesse momento essa nossa zaga e ruim tem que espera os homens vim pra cima se for pra cima nos vai tomar o brener e muito rápido um tem que marca Daniel Alves outro marca o brener anula os melhores jogadores do São Paulo pra mim na minha opinião tem que espera o time do São Paulo no meio campo e rouba a bola rápido sair em contra ataque rápido com Bruno Henrique ou Michael e Vitinho

  • Guilherme Bala é um atacante agudo, vertical, que parte para cima. Ficava no meu banco para o 2t. Arriscava com os quebrados: Pedro de centro avante e Bruno Henrique. Arrascaeta e Everton Ribeiro, com Arão e Gerson atrás. Colocava Noga e Natan de beques. garotos correndo atrás de garotos /SP.

  • O time do flamengo vai ter que espera time do São Paulo do meio de campo pra traz rouba a bola e toque de primeira comi fez Thiago Maia no jogoontra o atlético goianiense e sair em contra ataque rápido com Bruno Henrique ou Michael e Vitinho

  • Será que não tem nenhum jogador de.centroavante no sub 17 . esse Lincoln tem q pagar todo o dinheiro para o empresário dele. Ele é bom. Como técnicos e dirigentes consegue vê futebol nesse perna de.pau. muito fraco. Kd o grupo city, leva isso do Flamengo. Pelo amor de Deus. Os bons de.bola machuca muito fácil, esse Lincoln consegue chutar a trave e nem sequer lesiona

  • Só rindo, o que adianta acordar de madrugada , ver e rever a parte tatica a ser empregada e escolher as peças (jogadores) errados. Combina com o Gustavo Henrique e Leo Pereira nao entregarem o jogo. Haja paciência…

  • Eu só fico pensando que se ele estudou tanto o São Paulo e saiu derrotado, imagina se não tivesse estudado. Sinceramente o Flamengo precisa de um técnico a altura de suas ambições e na minha humilde opinião Rogerio Ceni não é esse cara. A diretoria do Flamengo deveria ter como exemplo a contratação feita pelo Palmeiras.

  • Eu não acredito mais nesse time atual, não vou mais assistir jogos do Flamengo até a volta do bom futebol, espero que hoje esse timinho cale minha boca com uma goleada.

  • Gente, se conformem kkkk’ ele vai escalar sim o , Lincoln, o GH e Léo Pereba.. Não tem jeito. Estamos zikados demais. Ele vai querer botar o Lincoln pra demonstrar “apoio” e passar “confiança” mas o mlk é horroroso. GH e LP dois podres, mas ele jogou 2 partidas com os caras, não vai ser agora q ele vai tirar pq ele quer dar entrosamento pra eles, nos resta só torcer por um milagre pra passarmos do SP.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Bote novamente as merdas dos dois zagueiros (Gustavo furador e Leo Pereba) que verás CENI sua cabeça posta a prêmio aqui, já chega porra, tire essas duas desgraças e esqueça a existência do Lincon. O Michael é um doidinho mas pelo menos tem vontade, corre, tem concerto com o Ceni (se n fizer burrada para continuar).

  • Confuso, para ficar claro os treinos não acontecem na madrugada depois das 00:h mais sim o Rogerio Ceni que estuda os adversários nesse horário.

  • SE A DEFESA ENTREGAR NOVAMENTE GOLS DE BANDEIJA E O ATAQUE PERDER NOVAMENTE GOLS DEBAIXO DA TRAVE, DE NADA ADIANTA O ENORME ESFORÇO DE CENI EM TREINAR ESTE TIME, POIS CENI JÁ PROVOU SER COMPETENTE, MESMO NESTES DOIS JOGOS COM RESULTADOS RUINS, O FATO É OS CARAS COLOCAREM A BOLA NA REDE, NA REDE DO ADVERSÁRIO. CENI, LEO E G.H. NÃO, LINCOLN NEM NO BANCO, ACORDA PQ ESTES CARAS PODEM AFUNDAR VC E O FLA. COLOCA G.H E LÉO PARA TREINAR FUNDAMENTOS ATÉ ÀS 22H TODOS OS DIAS, É O CASTIGO DELES E COLOCA O LINCOLN À VENDA.

Comentários não são permitidos.