Fora do jogo decisivo contra o Athletico, Gabigol completa 33 dias sem atuar pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Gabigol é desfalque do time do Flamengo desde a partida contra o Independiente Del Valle, ainda pela fase de grupos da Libertadores. O atacante lesionou o tornozelo ao pisar em falso no gramado do Maracanã. Apesar de já estar treinando com o grupo, o ídolo rubro-negro não foi relacionado para a decisão diante do Athletico Paranaense. Já são 33 dias de fora dos gramados.

Este será o décimo jogo perdido pelo atacante. Havia esperança de retorno para a partida de hoje, mas o atleta ficou de fora da lista final do técnico Domènec Torrent. Com isso, a posição de centroavante deve seguir com Pedro, ‘sombra’ de Gabriel, que vem em ótima fase com a camisa rubro-negra.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O retorno, que parece questão de tempo, pode causar aquela ‘dor de cabeça boa’ no técnico catalão. Com o meio campo praticamente ‘fechado’, Dome terá três dos melhores jogadores do Brasil, disputando as duas vagas restantes no time titular. Bruno Henrique, Gabigol e Pedro terão de mostrar serviço para se consolidarem no elenco.

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que o Mais Querido tem a vantagem do empate, visto que venceu a ida por 1 a 0, fora de casa. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Aí ele não terá que escalar o Vitor …

Comentários não são permitidos.