Jogadores do Flamengo se manifestam nas redes sobre o caso Mari Ferrer

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (03), o principal assunto nas redes sociais é o caso de estupro da influencer Mari Ferrer, de 23 anos, cometido por André de Camargo Aranha. Após a decisão da justiça em absolver o réu, jogadores do Flamengo se manifestaram. Lázaro, Daniel Cabral, Gabriel Batista e Reinier (ex-Fla) usaram as redes para protestar contra o ocorrido.

Confira:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O caso ocorreu no ano de 2018 e apenas em 2020 a justiça deu prosseguimento. Contudo, a decisão revoltou boa parte dos internautas no Brasil e no mundo. De acordo com o promotor responsável, o empresário André de Camargo Aranha não tinha como saber se Mari Ferrer estava em condições de consentir a relação.

Em suma, o juiz acabou aceitando a argumentação de que o réu cometeu um “estupro culposo”, um crime não previsto na lei brasileira. No entanto, como ninguém pode ser condenado por um crime que não existe, ele foi absolvido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Galera o cara foi absolvido, não tinha nenhum indício de presença de álcool ou substâncias ilícitas no corpo da suposta vítima, se vcs querem discutir a conduta do advogado de defesa e uma coisa agora querer perseguir o cara por algo que foi provado que não rolou aí já é procurar pelo em ovo, najila manda lembranças

  • não acho que só o Flamengo tem alguma coisa com isso..mais todos nós cidadãos de bem.só não acho.certo é ficar ofendendo.as pessoas.por causa de políticos..pois todos políticos são iguais.não prestam.

  • Jogadores juntando ensopado de quiabo com macarrão e farinha. Se querem desviar a atenção dos 4 x 1 sofridos pelo SP, já que estão em outro foco, porquê não falar do caso Robinho, o cara casado, e que baguncou com a puta profissional e malandra. Isto é que foi escrotidao!!!

  • Todos nós inclusive o Bolsonaro devemos nos posicionar contra o estupro ou qualquer tipo de crime contra a mulher. Além disso, o presidente precisa começar a governar o povo está pagando um preço muito alto para sobreviver!

  • O que que o Flamengo tem haver com essa pouca vergonha ? Ja não basta o vexame de perder pros Bambinos !Por dar licença !Em todo caso sabemos que estrupador não se dar bem, nunca se dar bm ou dentro ou fora da cadeia. Então esse safado aí que estrupou a jovem Influencir com certeza, deve ter molhado a mão desse povinho ai de merda. ..

  • Bom dia senhores, alguém aqui lei a sentença? Vejo todo mundo criticar sem ler, indo só pela mídia.. a menina não foi estuprada e não existe na sentença “estupro culposo”, não houve prova alguma, nas imagens e no exame toxicológico e de álcool dela deram negativo. Diferente do caso de Robinho que as provas são confidentes….. E para o energúmeno que fala em Bolsonaro, eu só lamento por ele, deveria mamar no governo. SRN

  • Vanderlei de Sá…presidente bom pra você é Luladrão, Dilma anta, o gagá fhc, Collor… Deixe de falar asneira. O que tem a ver o presidente da República com a justiça ? Pense como cidadão e não como um esquerda ideológico que não serve pra nada.

  • Vanderlei.
    O que o Bolsonaro tem a ver com isso? Nos dezesseis anos que o PT saqueou o país, não aconteciam crimes não?
    Esse ódio todo pelo Bolsonaro não leva a lugar nenhum, como todos os políticos faz coisa boas e outras nem tanto.
    Mas as boas você não consegue ver pois está cego pelo “ideologismo”, e isso meu amigo nunca vai fazer bem pro país. Enquanto nós população, não deixarmos de brigar pelos políticos e começarmos a brigar pelo nosso pais, pela saúde , pela educação, pela infraestrutura, pode se passar mil anos, mas vamos estar do mesmo jeito, sofrendo pelos mesmos problemas.
    SRN.

  • E em relação ao Robinho? Pensam o mesmo? Se manifestaram? Pq o que ele fez foi estupro tb!

  • E em relação ao Robinho? Pensam o mesmo? Se manifestaram? Pq o que ele fez foi estupro tb!

  • Queria ver se fosse na família desse, “juiz”.

  • Parabéns aos nossos jogadores que se posicionaram contra esse absurdo.
    É assim que deve agir um ídolo do esporte. Tem que se posicionar e dar voz a quem precisa de ajuda e de representação.

    Quem acha que o futebol não tem nada a ver com isso tem que aprender que todo ser humano que se preze tem a ver com isso.

  • O Brasil só tem lei para os menos favorecidos…a Justiça de hoje não serve para nada…..se eu sou membro da família compro um oitão e espero a hora certa de fazer com esse FDP o que a Justiça não fez….. a nossa Justiça de hoje está corrompida…. infelizmente…..depois que esse presidente de merda assumiu só se ver covardia com o povo
    FORA BOLSONARO

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • O que o Flamengo tem haver sobre esse assunto??‍♂️

  • Se fosse a filha dele, e este cara não deve ter mãe, qual seria a sentença.
    Lamentável um cara deste ser. chamado de juiz.

  • Se fosse a filha dele, e este cara não deve ter mãe, qual seria a sentença.
    Lamentável um cara deste ser. chamado de juiz.

Comentários não são permitidos.