Notícias

#ForaDomenec: torcedores lançam campanha por demissão do treinador do Flamengo

Compartilhe

FOTO: MARCELO THEOBALD

Na noite deste domingo (08), o Flamengo foi goleado por 4×0 pelo Atlético-MG, em partida que valia a liderança do Campeonato Brasileiro. Após mais uma atuação vexatória, a Maior Torcida do Mundo perdeu a paciência com Domènec Torrent, e criou uma campanha nas redes sociais pedindo a demissão do treinador.

Com a #ForaDomenec, a Nação se pronuncicou contra a permanência do catalão. Veja publicações:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Esta foi a segunda goleada seguida do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Além dos 4×0 para o time mineiro, o Rubro-Negro perdeu de 4×1 para o São Paulo, em outra oportunidade de assumir o topo da tabela. Com as chances desperdiçadas e a má atuação do time, os torcedores começaram a se manifestar e já planejam a demissão de Dome.

Apesar o resultado negativo, o Flamengo precisa virar a chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida será disputado na quarta-feira (11), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Ver comentários

  • Fora Domenec, você só envergonha a torcida e mancha o nome do Flamengo, fora diretoria e jogadores mercenários que não estão se esforçando, FORA

  • Ele só que ser mandado embora ,pro isso ele esta fazendo isso com o time , para receber a multa e assinar com outro time , essa é razão de tirar o armador do time e fragilizar a defesa, essa é a unica inteção , simples .

  • N há jeito, tire esse Estagiario, mande ele cobrar a multa rescisória na justiça, deixa passar uns 10 anos de Processo tramitando, lento igual ao essa porcaria

  • cara, simplesmente não deu certo, procurar outra solução!
    Flamengo ganha jogos porque tem um elenco bom, isso é fato!!
    bota esses caras pra jogar sem comando que resolve kkkkkkk
    flamengo esta irreconhecível, triste realidade.

  • O cara era terceiro auxiliar do Guardiola (atrás do Vilanova e do Arteta), só virou treinador do NYC porque é a filial do Manchester city, é uma maneira do Guardiola se livrar do DOME.
    Difícil alguém assumir que fez bobagem contratando o reserva do gandula dos assistentes

  • Acabou a molezinha seus comedores de carniça do Kralho, TÁ PROVADO, sem o VAR não são NADAAA ...#FicaDome, fica que tá lindo demais KKKKKKKK.

  • Braz tenha humildade! Reconheça o erro e demita esse TECNICO fora DOMENEC mas se vc quer ir com ele pra se dedicar a sua canidatura... Boa viagem o q nao pode é o FLAMENGO ser prejudicado com esse DOMENEC.
    FORA FORA FORA FORA FORA DOMENEC

  • #ForaDome
    # ForaBraz - O Flamengo é maior do que tudo e não pode passar por vergonhas como essa só por capricho seu!

    Torcida residente no Rio, por favor façam protestos mais contudentes, representem todos nós. Por Deus, por todos nós.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. marca 1º gol do Brasil x Escócia; veja gols

Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…

24/06/2026
  • Notícias

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…

24/06/2026
  • Destaque

Quem será o adversário do Brasil na 2ª fase da Copa do Mundo?

Caminho do Brasil será conhecido nesta terceira rodada da Copa do Mundo A Seleção Brasileira…

24/06/2026
  • Destaque

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

Wesley impressionou na primeira temporada pela Roma (ITA) A segunda janela de transferências de 2026…

24/06/2026
  • Destaque

Veja escalação da Escócia para jogo contra o Brasil, pela Copa do Mundo

Seleção Brasileira e Escócia jogam a partir das 19h (horário de Brasília) nesta quarta-feira (24)…

24/06/2026
  • Manchetes

SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

Qual é a escalação do Brasil para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo?…

24/06/2026