#ForaDomenec: torcedores lançam campanha por demissão do treinador do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO THEOBALD

Na noite deste domingo (08), o Flamengo foi goleado por 4×0 pelo Atlético-MG, em partida que valia a liderança do Campeonato Brasileiro. Após mais uma atuação vexatória, a Maior Torcida do Mundo perdeu a paciência com Domènec Torrent, e criou uma campanha nas redes sociais pedindo a demissão do treinador.

Com a #ForaDomenec, a Nação se pronuncicou contra a permanência do catalão. Veja publicações:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Esta foi a segunda goleada seguida do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Além dos 4×0 para o time mineiro, o Rubro-Negro perdeu de 4×1 para o São Paulo, em outra oportunidade de assumir o topo da tabela. Com as chances desperdiçadas e a má atuação do time, os torcedores começaram a se manifestar e já planejam a demissão de Dome.

Apesar o resultado negativo, o Flamengo precisa virar a chave e se concentrar no próximo desafio: o jogo contra o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida será disputado na quarta-feira (11), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile trick
    erectile stimulus
    erectile tissue function

  • what erectile dysfunction herbs effect her es
    partner with erectile dysfunction
    erectile jelly

  • erectile pills online india
    erectile problems and solutions
    is erectile dysfunction a disability

  • erectile pills in canada
    erectile creams for men
    discount erectile dysfunction medications

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Parabéns torcida do FLA no RJ que protestou no aeroporto, infelizmente n tem jeito, alguém tem que mostrar inconformismo, CONTINUEM, NÃO PAREM.
    Um estagiário no comando e a Diretoria se apegando aos títulos de 2019, satisfeita.
    Aqui em BH hj só humilhações, sem coragem nem para trabalhar por causa desse suplente de técnico vigarista e seu Gustavo Henrique.

  • Comissão técnica horrível, nada presta e o pior é o treinador, acho que ele está faturando com algum site de aposta só pode, ele na beira do campo não vê um jogador mancando machucado e tira o Pedro além de burro é cego, isso só pode ser por dinheiro para manter, Arão, Lincon, Gustavo bosta Henrique e essa merda de comissão técnica, trás de volta Tanure, bota qualquer outro técnico sem ser Luxemburgo e Abel, Joel, que vai dá certo, trás Adílio de volta, ou então Zico. #vemgalinho

  • Sempre concordei com Marcos Braz , mas agora até mesmo ele tem que reconhecer que não deu certo. Se colocar o técnico da categoria fraldinha do bangu , ele vai fazer muito melhor do que esse Dome. Por favor reconheçam o erro e troquem agora , mais tarde pode não ter mais tempo pra nada. Acima de tudo rubro – negro.

  • Esse cara não merece usar essa camisa do flamengo… ele nunca foi um proficional ele não sabe o tamanho da grandeza que é o flamengo por queremos logo a demicao dele antes que nois seja mais prejudicado ainda… por favor né diretoria mandem logo esse cara sair fora…

  • Tire esse domenek por favor essa. Carra nao entede de fla volta jesus ja se nao vamos ser eliminados de todas competicoes zaga desordenada laterais nao estao redendo por que dome nao nao coloca matezinho eramon islan e felipe luiz nao esta rendedo por favor tire essa cara do comando do nosso time.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • To achando quebo marcos braz é vascaino,só pode.Bancar esse tecnico que em.100 dias só levou o fla pro buraco é demais pra.minha cabeça. Larguei de mao nao da mais pra assistir esse time jogar desse jeito

  • No Rio de Janeiro torcida é calminha demais. Isso já era pra ter tido protesto pacífico, mas contundente. Esse Domemerda se ferrar. Ele está perdido demais. Só o Braz que não vê isso.

  • Que merda é esta de comissão técnica que aceita estas merda deste treinador estagiário? Estão mostrando serem incompetentes também, até mesmo landim precisa ser demitido. Como escalar este Gustavo Henrique e este Arão? Fora seus merdas.

  • No fim das contas, a culpa toda é do JJ. Sabia que sairia no meio do ano e, mesmo assim, renovou com o clube, fechando as portas para o Sampaoli, que havia saído do Santos, ou outro técnico, inclusive o Dome. O JJ representou uma mudança de paradigma, de costume, etc no Flamengo. Outra revolução, outro paradigma, leva tempo, o que, por culpa do JJ, não tivemos. Somem-se a isso o azar nosso de cada dia: contusões, convocações, dificultando ainda mais a repetição de equipe, e a falta de tempo pra treinar, é teremos a receita completa das dificuldades. Ainda estamos nas primeiras colocações, dá tempo. Mudar de técnico agora não vai adiantar. Seria outra revolução sem tempo hábil para acontecer. SRN

  • Melhor fase do Dome no Flamengo foi quando ele estava com covid que ficava assistindo de casa

  • #foradomenec
    O cara n mostra nenhuma preocupação com o time perdendo,esse cara n é treinador era auxiliar…mengão falhando…contrata um cara q tenha respeito pela nação…

  • Taí gostei Sertão

  • Fora Domenec seu velho desgraçado … Leva essa desgraça do Gustavo Henrique tbm . Junto com Lincoln William arão e o Michael tbm que é muito fraco

  • Como o treinador tem uma multa alta eh só colocar para trabalhar como treinador do sub 20 e subir o do sub 20 para comandar o principal até contratar outro mais experiente. Pode acreditar q o do sub 20 é muito melhor q o tal dome. Situações como essa merece resposta rápida e dura. Aproveite e coloquem alguns atletas para aprimorar a forma física: GH, Felipe Luiz, Arão e Isla estão fora de forma. Aliás, a preparação física do time tá uma merda tb. A comissão do dome eh MUITO RUIM. Sugestão de treinador: Rogério ou Ramires.

  • Ta de sacanagem o time ta jogando bem
    Leva de 4 a 1 do sao paulo e agora de 4 a zero
    Isso aqui e flamengo e #foradomi

  • #foradomenec

  • Culpa dessa diretoria que nos bastidores tramaram contra JJ que não tinha nada de amadorismo e foi embora. Landin e BAP se acham mais importantes que o clube e cometeram o mesmo erro do Bandeira: colocar amadores prá dirigir o maior de todos esse ano já era.

  • #ForaDome
    # ForaBraz – O Flamengo é maior do que tudo e não pode passar por vergonhas como essa só por capricho seu!

    Torcida residente no Rio, por favor façam protestos mais contudentes, representem todos nós. Por Deus, por todos nós.

  • Braz tenha humildade! Reconheça o erro e demita esse TECNICO fora DOMENEC mas se vc quer ir com ele pra se dedicar a sua canidatura… Boa viagem o q nao pode é o FLAMENGO ser prejudicado com esse DOMENEC.
    FORA FORA FORA FORA FORA DOMENEC

  • Acabou a molezinha seus comedores de carniça do Kralho, TÁ PROVADO, sem o VAR não são NADAAA …#FicaDome, fica que tá lindo demais KKKKKKKK.

  • O cara era terceiro auxiliar do Guardiola (atrás do Vilanova e do Arteta), só virou treinador do NYC porque é a filial do Manchester city, é uma maneira do Guardiola se livrar do DOME.
    Difícil alguém assumir que fez bobagem contratando o reserva do gandula dos assistentes

  • Nao era nem pra ter vindo.

  • cara, simplesmente não deu certo, procurar outra solução!
    Flamengo ganha jogos porque tem um elenco bom, isso é fato!!
    bota esses caras pra jogar sem comando que resolve kkkkkkk
    flamengo esta irreconhecível, triste realidade.

  • N há jeito, tire esse Estagiario, mande ele cobrar a multa rescisória na justiça, deixa passar uns 10 anos de Processo tramitando, lento igual ao essa porcaria

  • Ele só que ser mandado embora ,pro isso ele esta fazendo isso com o time , para receber a multa e assinar com outro time , essa é razão de tirar o armador do time e fragilizar a defesa, essa é a unica inteção , simples .

  • Não há mais o que dizer, acabou, Simples assim, n deu certo

  • Fora Domenec, você só envergonha a torcida e mancha o nome do Flamengo, fora diretoria e jogadores mercenários que não estão se esforçando, FORA

Comentários não são permitidos.