Gabigol reclama de dores na coxa direita e será reavaliado no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O Flamengo empatou em 1×1 com o Atlético-GO na noite deste sábado (14), em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão, e desperdiçou a chance de encostar na liderança da tabela. Além do resultado desfavorável, o Mais Querido tem uma nova dor de cabeça ao final do confronto: uma possível lesão de Gabigol, que reclamou de dores na posterior da coxa direta e passará por reavaliação.

CONFIRA O GOL DO FLAMENGO NA PARTIDA:

Além de Gabriel Barbosa, o jogo contra o Atlético-GO trouxe mais uma preocupação: Thiago Maia sofreu entorse no joelho esquerdo e também precisará ser reavaliado pelo departamento médico.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Peças importantes do Flamengo, principalmente durante esse período de ausências por lesões e convocações, Gabigol e Thiago Maia podem desfalcar o Mais Querido na partida decisiva da Copa do Brasil, caso as lesões se confirmem. Vale lembrar que o camisa 9 da Gávea acabou de retornar de lesão, após ficar afastado dos gramados por pouco mais de um mês.

O jogo decisivo da Copa do Brasil, que vale vaga na semifinal da competição, será disputado na próxima quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Para se classificar se sustos, o Mengo precisa vencer por dois gols de diferença. No entanto, caso a vantagem rubro-negra seja de apenas um tento, o Mais Querido leva o confronto para as penalidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Quando esses idiotas começam a falar mal de um jogador ele passa a ser culpado de tudo, pra falar de jogador ruim, fala do time todo pois aí não escapa nada tudo ruim, pior que são de vidro,time lixo

  • Concordo Sertao Potiguar, a postura do Lincoln é de um lorde inglês, parece que o cara
    entra em campo pra cumprir uma mera formalidade que não lhe traz nenhum prazer, e olha
    que o cara tem 19 anos e nesses anos de flamengo teve mais de 50 oportunidades de
    mostrar futebol e nada e não é só lincoln, revi o jogo e até o flamengo levar o empate o time
    tocava bola pra lá bola pra cá, isso tudo num jogo que valia o segundo lugar do brasileiro, o
    gol saiu aos 42 do primeiro tempo e continuou a mesma pegada, e devo dizer não é ruindade
    não, é falta de garra, raça mesmo. Assim, tenho minhas dúvidas se vamos longe, vou esperar
    quarta, se jogar igual hoje, vai ser difícil passar pelo são paulo.

  • Tem que buscar uma explicação para tamanha queda de rendimento. Os salários estão atrasados? O vestiário tá dividido? Os jogadores estão na farra direto? É cachaça? Estão fazendo força para sair? Estão chateados com a situação de Diego Alves? Perderam a vontade de jogar no Fla? A preparação física não presta? É um combo de várias coisas? O time tá sem comando na diretoria de futebol? Se ainda tiver alguém trabalhando na diretoria de futebol tem q reunir os atletas e saber o q tá acontecendo e se tiver alguém insatisfeito eh procurar negociar o mais breve possível. Só deve vestir a camisa do Fla quem jogar com vontade, concentrado, com raça.

  • A Bruxa tá solta no mengão msm, PQP!!! cada notícia pior que a outra!!

Comentários não são permitidos.