Thiago Maia sente dores, tem suspeita de lesão e deve desfalcar o Flamengo na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo encarou o Atlético-GO na noite deste sábado (14), em partida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido empatou por 1 a 1 e ficou mais longe da liderança. Além disso, jogo trouxe também uma preocupação considerável: o volante Thiago Maia saiu com dores no joelho direito, após pisar em falso. O camisa 33 foi substituído aos 16 minutos do segundo tempo e será reavaliado pelo Fla na reapresentação do elenco.

Peça importante nos últimos jogos do Flamengo, Thiago passa a preocupar para o compromisso da próxima quarta-feira (18), contra o São Paulo. A partida decidirá um dos semifinalistas da Copa do Brasil, e o Rubro-Negro precisa de uma grande atuação para conseguir a vaga. Isso porque, no primeiro confronto, disputado no Maracanã, o Fla perdeu por 2 a 1.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Caso se confirme alguma lesão ou necessidade de tratamento para Thiago Maia, o técnico Rogério Ceni terá Gerson e Arão como opções para a vaga de volante, além dos jovens João Gomes e Daniel Cabral, ambos integrados ao elenco recentemente. Vale lembrar que Diego, opção para o meio, é outro sem condições de jogo, por conta de lesão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Gramado?

Comentários não são permitidos.