Gabigol tem dias decisivos em transição e pode retornar contra o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL /CRF

Referência no elenco rubro-negro, Gabigol se lesionou na partida contra o Independiente del Valle, no dia 30 de setembro. O atacante machucou ao pisar em falso no gramado do Maracanã e, de lá para cá, ainda não retornou a campo. Sofrendo a pior lesão da carreira, o camisa 9 é desfalque há 11 jogos, no entanto, tem dias decisivos e pode retornar na próxima partida do Flamengo.

Em processo de transição, Gabigol já realizou treinamentos com o restante do elenco nesta semana, porém não foi relacionado para o jogo contra o Athletico Paranaense. Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Domènec Torrent falou sobre a recuperação do atacante.

– Temos informações do departamento médico, sabemos como estão os jogadores, o momento de cada um. Por isso trocamos, não é porque é mais bonito trocar. (…) Arrascaeta ainda não está com o grupo, ainda tem desconforto. É dia a dia com Arrasca. O Gabigol já treinou alguns minutos com o grupo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Fora dos gramados há 36 dias, o atacante vive a expectativa de retornar a campo contra o Atlético-MG, no domingo (08). Treinando com o grupo, Gabigol deve ser relacionado para este duelo. Por outro lado, a volta do camisa 9 pode causar a ‘dor de cabeça boa’ no técnico catalão. Isso porque, Pedro assumiu o posto de artilheiro do time e vem comandando o ataque do Flamengo.

Com a esperança da presença de Gabigol, o Flamengo encara o Atlético-MG, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A primeira partida do returno acontece no Mineirão, às 18h15 (de Brasília). Vale ressaltar que o time mineiro foi o primeiro adversário de Domè no comando do Fla, que na época acabou derrotado por 1 a 0, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.