Notícias

Gabigol, Thiago Maia e Pedro fazem tratamentos em três períodos visando jogo contra o São Paulo

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vive um momento conturbado na temporada. Após o empate diante do Atlético Goianiense, no sábado (14), a equipe chegou a quatro jogos sem vencer no Brasileirão. Para conseguir se classificar em outra competição, a Copa do Brasil, o Mais Querido precisa superar a má fase e, principalmente, os desfalques. Entre eles, Gabigol, Pedro e Thiago Maia trabalham em três períodos com o Departamento Médico, para não virarem estatística.

A situação dos três está controlada, embora haja pessimismo em relação a presença no camisa 21. Isto porque ele sofreu uma lesão na coxa em um treino da Seleção Brasileira, já foi cortado e segue tratamento no Ninho do Urubu. O atacante vivia grande fase, com 12 gols nos últimos 14 jogos, e vinha sendo peça crucial na ausência do outro centroavante, o ídolo Gabigol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


As situações de Thiago Maia e de Gabriel Barbosa aparentam estar mais controladas. O atacante parece ser o mais apto para a partida, apesar de ainda estar listado como dúvida pela comissão técnica. Os dois atletas sentiram desconfortos na partida deste sábado, diante do Atlético-GO no Maracanã. Além do melancólico empate, do entorse no joelho do meia que vinha sendo titular, a torcida ainda teve de presenciar o substituto de Gabigol, Lincoln, perder um gol incrível.

Apesar dos desfalques, o Flamengo pega o São Paulo nesta quarta (18), visando a classificação. O Mais Querido está em desvantagem, pois perdeu o primeiro jogo em seus domínios por 2 a 1. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, e contará com transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Ver comentários

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Notícias recentes

  • Notícias

Os números que sustentam a confiança do Flamengo antes de encarar o Del Valle fora de casa

Rubro-Negro enfrenta o Independiente del Valle (EQU), mas chega embalado por bons números como visitante…

09/09/2026
  • Destaque

“Corrigiram uma injustiça”: Zico desabafa com convocação de Pedro, do Flamengo, para a Seleção

Zico celebrou a convocação de Pedro para amistosos da Seleção Brasileira Carlo Ancelotti divulgou, nesta…

09/09/2026
  • Notícias

Libertadores: jornalista equatoriano faz raio-x sobre Del Valle e mostra análise surpreendente de Valencia, reforço do Flamengo

Ginno Ortiz, jornalista equatoriano, conversou com o Coluna do Fla “Independiente del Valle (EQU) tem…

09/09/2026
  • Notícias

Flamengo anuncia contratação de Yan Djalo, ala-pivô de 2,04m de altura

Ala-pivô Yan Djalo chega ao basquete rubro-negro após quatro temporadas pelo Pinheiros e o melhor…

09/09/2026
  • Notícias

Marcelo Rangel explica defesa histórica em chute de Pedro em Remo x Flamengo

Goleiro do Remo classificou o lance como um dos pontos altos da própria carreira, mesmo…

09/09/2026
  • Destaque

Santos anuncia oficialmente contratação de Everton Cebolinha, ex-Flamengo

Everton Cebolinha tinha contrato com o Flamengo até o fim deste ano O Santos anunciou,…

09/09/2026