Gabigol, Thiago Maia e Pedro fazem tratamentos em três períodos visando jogo contra o São Paulo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vive um momento conturbado na temporada. Após o empate diante do Atlético Goianiense, no sábado (14), a equipe chegou a quatro jogos sem vencer no Brasileirão. Para conseguir se classificar em outra competição, a Copa do Brasil, o Mais Querido precisa superar a má fase e, principalmente, os desfalques. Entre eles, Gabigol, Pedro e Thiago Maia trabalham em três períodos com o Departamento Médico, para não virarem estatística.

A situação dos três está controlada, embora haja pessimismo em relação a presença no camisa 21. Isto porque ele sofreu uma lesão na coxa em um treino da Seleção Brasileira, já foi cortado e segue tratamento no Ninho do Urubu. O atacante vivia grande fase, com 12 gols nos últimos 14 jogos, e vinha sendo peça crucial na ausência do outro centroavante, o ídolo Gabigol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


As situações de Thiago Maia e de Gabriel Barbosa aparentam estar mais controladas. O atacante parece ser o mais apto para a partida, apesar de ainda estar listado como dúvida pela comissão técnica. Os dois atletas sentiram desconfortos na partida deste sábado, diante do Atlético-GO no Maracanã. Além do melancólico empate, do entorse no joelho do meia que vinha sendo titular, a torcida ainda teve de presenciar o substituto de Gabigol, Lincoln, perder um gol incrível.

Apesar dos desfalques, o Flamengo pega o São Paulo nesta quarta (18), visando a classificação. O Mais Querido está em desvantagem, pois perdeu o primeiro jogo em seus domínios por 2 a 1. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, e contará com transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209