Galvão pede ‘explicação’ de pênalti perdido por Vitinho e afirma: “Inexplicável o Everton não ter cobrado”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo por 3 a 0, na última quarta-feira (18), e acabou eliminado da Copa do Brasil ainda nas quartas de final. Precisando de uma vitória depois de ter perdido o jogo de ida, no Maracanã, por 2 a 1, o Mais Querido acabou superado com direito a um pênalti isolado por Vitinho no tempo regulamentar na partida de volta, no Morumbi. A cobrança desperdiçada pelo atacante gerou críticas de Galvão Bueno.

Em participação no ‘Seleção SporTV’, o narrador questionou o fato de Vitinho ter batido a penalidade ao invés de Everton Ribeiro, uma vez que o capitão estava em campo e é o atual camisa 10 da Seleção Brasileira. Para Galvão, alguém precisa ‘explicar’ o que aconteceu. O jornalista ainda classificou a situação como “inexplicável”.

É inexplicável o Everton Ribeiro não ter cobrado o pênalti. Alguém tem que se pronunciar pelo que aconteceu. Como é possível isso? O Everton pegou um voo fretado, cansado, fez o sacrifício para ir para o jogo. É o camisa 10 da Seleção Brasileira. E o Vitinho vai cobrar o pênalti? Não é possível -, declarou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Tentando espantar a má fase, o Flamengo volta sua atenção ao Campeonato Brasileiro neste fim de semana. Isso porque, a equipe encara o Coritiba, neste sábado (21), no Maracanã. O embate, válido pela 22ª rodada do Brasileirão, será às 19h (horário de Brasília). No torneio, o Mengo ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com 36 pontos. Já o adversário, com 20, está na zona de rebaixamento, em 18º lugar.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na hora da cobrança observem que o Vitinho cava bem a bola na batida para ela subir.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Também não entendo deixar de fora o Natan, Noga e Ramon. Para colocar Thuler,Leo P. e Renê.

  • Exatamente isso que eu disse! O Vitinho perdeu mas ele foi o cara que foi lá bater. O Flamengo tem várias lideranças técnicas que tinham obrigação de bater o pênalti no lugar do Vitinho. E quem se disponibilizou pra bater? NINGUÉM! Por isso não critico o Vitinho, porque diferente dos outros ele não foi COVARDE!

  • Está faltando a Dona Beth Cuscuz no Flamengo para colocar ordem no bordel.

  • A explicação é: o Flamengo não pode ganhar nada esse ano, temos que fazer de tudo para o Flamengo perder. ACORDEM!! está tudo comprado… rios de dinheiro rolando nos bastidores… vocês realmente acham que tem jogador lesionado?? realmente acham que o DM do Flamengo caiu tanto assim de nível?? Compraram um equipamento (câmara isobárica) para acelerar processos de recuperação… poucos clubes no MUNDO tem isso… e “de repente” o DM do Flamengo não recupera mais a tempo… Convocações da Seleção?? Ano passado que o time estava voando, 100% dos caras jogando o fino da bola e não teve convocações nesse volume, agora propositalmente tira jogadores do Flamengo… Os caras jogavam com vontade e de repente esqueceram até como correr (vide BH27 quase tropeçando em uma arrancada contra o SP) ACORDEM!!! SPFC campeão brasileiro… Palmeiras Campeão da Copa do Brasil e River Plate Campeão da América…
    fomos comprados… pode ter certeza disso.

  • Galvão, é simples esplicar, quem manda no time é o técnico, é seu prediléto. Ele prefere em campo, o Vitinho, o Michel e o Pedro Rocha, escluindo então o Everton Ribeiro e o Arrascaeta.

  • Zico perdeu um pênalti,
    que desclassificou o Brasil
    na Copa do Mundo de 1986.
    Baggio, o maior jogador da
    seleção italiana de 1994,
    perdeu um pênalti que tirou
    o título da Itália. Não se pode
    julgar um jogador por uma
    cobrança errada, até porque
    não mudaria nada o desfecho
    do jogo. O correto é fazer uma
    análise do desempenho do
    Vitinho em todos jogos de que
    participou, e não com base
    em preconceitos ou no pênalti
    que desperdiçou. No primeiro
    jogo contra o São Paulo, Vitinho
    foi eleito o melhor jogador do
    Flamengo. Talvez, diante dessa
    irracionalidade e passionalidade
    da torcida, devesse a diretoria
    negociar o Vitinho, tendo um
    enorme prejuízo financeiro.
    Sugestões para reformulações
    do elenco, da comissão técnica etc.
    somente deveriam ser feitas
    no fim da temporada. Insistir
    nessas pressões nesse momento
    é jogar mais gasolina na fogueira,
    comprometendo o desempenho
    do time no restante da temporada.
    Sugestões corretas devem ser
    feitas em termos de escalação
    com base no melhor elenco
    do Brasil, que continua sendo
    o do Flamengo. Jogadores em
    má fase deveriam ser submetido
    ao rigor dos treinamentos físicos
    e técnicos, deixando de ser
    escalados, por enquanto, mas não
    estigmatizados por análises pouco
    técnicas, fundadas em paixões.

  • Não vi problema algum o Vitinho ter batido o pênalti ao invés do Everton Ribeiro, pois o ER já bateu pênalti pelo Flamengo e já perdeu. Apesar da sua grande categoria, ER não bate bem pênalti. O Problema foi o Vitinho ter batido o pênalti tão mal. As críticas devem ser no Vitinho, que bateu muito mal.

  • Afinal, quando essa diretoria vai enxergar que a barca já devia ter passado a muito tempo para levar Lincoln, Léo Pereira, Michael, Renê, Gustavo Henrique e Vitinho? Para piorar tudo o Dome destruiu taticamente, psicologicamente e fisicamente todo o time, por insistência dessa diretoria! Quando o Dome chegou, acabou o ano do Flamengo!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.