Últimos ajustes! Flamengo encerra preparação nesta sexta para jogo contra o Coritiba

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo precisa superar o mau momento vivido para poder vencer o Coritiba, na noite deste sábado (21), no Maracanã. Porém, Rogério Ceni terá que quebrar a cabeça para montar o time, por conta de muitos desfalques. Para ajustar a equipe, o treinador comanda o último treinamento nesta sexta-feira (20).

A atividade acontece no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, e Ceni espera contar com o retorno, pelo menos, do lateral-esquerdo Filipe Luís e do meio-campista Diego Ribas. A dupla tem feito trabalho de recondicionamento físico e pode aparecer na lista de relacionados para o confronto.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Por outro lado, Rodrigo Caio ainda será ausência – e o zagueiro já está descartado, inclusive, do jogo de terça-feira (24), contra o Racing, pela Libertadores. Gabriel Barbosa e Pedro são dúvidas, mas a tendência é que ainda fiquem de fora, assim como Thiago Maia – este só retorna em 2021.

Gustavo Henrique e Natan receberam o terceiro cartão amarelo no empate de 1 a 1 diante com o Atlético-GO. Sendo assim, os zagueiros também são desfalques. Rogério Ceni terá o treinamento desta sexta (20) para definir o time que entrará em campo às 19h (horário de Brasília) deste sábado (21), pela 22ª rodada do Brasileirão, contra o Coritiba.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O problema das contusões no Flamengo é por causa dos treinamentos sem intensidades do Dome, quando Arascaeta foi pra seleção voltou machucado, Pedro a mesma coisa, Rodrigo Caio tbm e agora com a troca de treinador está aparecendo mais.
    Isso está sendo o maior prejuízo que o espanhol deixou: Um time inteiro sem condições físicas pra jogar

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • A situação de todos os técnicos se complica quando precisa barrar medalhões que vêm jogando mal, custaram caro ao clube e têm altos salários.
    Jogador de futebol tem que ter um mínimo de leitura do jogo, quando Arão acossado por Daniel Alves, um jogador do São Paulo fez a leitura correta, percebeu que o Arão naquela situação teria que atrasar a bola e veio do meio campo correndo confiando na sua leitura e deu certo, fez o gol. Enquanto o restante da defesa do Flamengo não fez a mesma leitura e correram depois do adversário passar por eles.
    Obs.: 90% dos gols do São Paulo tem sido de contra ataques.

  • Ainda não consegui entender porque que os jogadores do Flamengo se machucam tanto. O Pedro por exemplo, entrou cinco minitos no jogo da seleção e saiu machucado. Gabriel não consegue se firmar sem se machucar. Enfim, na minha opinião, os jogadores do Flamengo não estão levando a sério e estão entrando no jogo de corpo mole, por isso se machucam mais . Por favor, vamos levar os jogos a sério

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.