Garantido nas semifinais da Copa do Brasil Feminina de Beach Soccer, Flamengo enfrenta o Pernambuco nesta sexta

Compartilhe com os amigos

FOTO: KLEYVSON SANTOS

Após dois triunfos por goleada nas duas primeiras rodadas da Copa do Brasil Feminino de Beach Soccer, as meninas do Flamengo terão outro compromisso nesta sexta-feira (06). Líder do Grupo A e já classificado para as semifinais, o Mais Querido enfrenta o Pernambuco, às 19h (horário de Brasília), na Arena de Esportes de Praia Santos Dumont, no Recife.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Autora de um dos gols da vitória do Fla sobre o Maníacos-PB, por 7 a 3, na última quinta (05), Estezinha, de 22 anos, destacou toda a emoção de balançar as redes pela primeira vez com o Manto Sagrado: “Foi uma emoção muito grande para mim, em poder fazer o primeiro gol com o manto do Flamengo. Fiquei muito feliz! Espero que venha mas gols aí pela frente”, afirmou.

Além disso, a jogadora pontuou que o grupo está focado para seguir triunfando e que o objetivo inicial foi alcançado com êxito: a classificação antecipada para as semifinais do torneio. No entanto, mesmo já garantido no mata-mata, ela ressaltou que a equipe, nesta sexta, entrará em quadra para manter o 100% de aproveitamento.

Nosso grupo está bastante focado e unido, o mais importante nós já conseguimos que foi a classificação. Mas hoje entraremos em quadra em busca de mais uma vitória para seguirmos com 100% de aproveitamento -, completou.

Além do Flamengo, Ceilândia-DF e Maníacos-PB jogam às 17h (horário de Brasília), em busca da outra vaga na semifinal. Lembrando que o Grupo B é formado por Vasco-RJ, Auto Esporte-PB, Mogi Mirim-PE e Sampaio Corrêa-MA.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.