Flamengo goleia pela Copa do Brasil Feminino de Beach Soccer e garante vaga nas semifinais

Compartilhe com os amigos

FOTO: KLEYVSON SANTOS

Nesta quinta-feira (5), o Flamengo venceu o Maníacos-PB por 7 a 3, pela segunda rodada da Copa do Brasil Feminino de Beach Soccer. Com a vitória, o Mais Querido se tonou o líder isolado do grupo A. O destaque da partida foi a capitã rubro-negra Noele, que marcou seus dois primeiros gols na competição. Esterzinha, Bárbara, Mariana, Nicole e Thai fizeram os outros tentos do Mengão.

O duelo valia a liderança do grupo e começou bastante disputado. No primeiro período a partida foi muito estudada, mas quem saiu na frente foi o Maníacos, com gols de pênalti de Milli Lopes. No final da primeira etapa, o Flamengo chegou ao empate, com chute da intermediária da capitã Noele. O jogo permeneceu equilibrado até o terceiro período, quando a qualidade técnica do time Rubro-Negro sobressaiu e levou o Mengão à vitória. Dessa forma, o placar terminou em 7 a 3, para o agora líder isolado, Flamengo.

Em entrevista após a partida, a capitã do Flamengo, Noele, afirmou que já esperava um jogo disputado no início, mas que foi uma partida diferente, já que o Mais Querido saiu atrás no placar. Ela também falou sobre os dois primeiros gols com a camisa do clube e disse que treinou bastante a jogada do segundo tento.

Hoje foi um jogo diferente, pois o Flamengo saiu perdendo. A gente sabia que ia ser um jogo assim, porque os dois times lutavam por uma classificação precoce para as semifinais. Eu pude ajudar minha equipe, com o gol de empate e acabei marcando o gol que eu e a Lelê Lopes sempre treinamos. Ela acertou o lançamento no meu pé e eu fui extremamente feliz em finalizar a jogada e fazer meu segundo gol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

O Flamengo volta ás quadras na próxima sexta-feira (6), ás 19h ( de Brasília0, para enfrentar o Pernambuco. Vale destacar que o Mais Querido já está na próxima fase, com 6 pontos conquistados, enquanto o time mandante não possui mais chances de classificação. A outra vaga será decidida no duelo entre Ceilândia-DF e Maníacos-PB, que jogam no mesmo dia, ás 17h.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.