Gerson, do Flamengo, admite vontade de defender a Seleção Brasileira: “Sonho de todo jogador”

Compartilhe com os amigos

FOTO: AP PHOTO / LEO CORREA

Gerson é um dos principais jogadores do Flamengo. Desde que chegou ao clube, o camisa 8 esbanja categoria e muita segurança no setor de meio-campo do Rubro-Negro. Em entrevista ao “Casão FC”, do Esporte Espetacular, ele falou sobre a expectativa de ser convocado para a Seleção Brasileira, coisa inédita em sua carreira.

Muitas vezes não parece dentro de campo, mas sou um cara tranquilo, paciente. Tenho que continuar fazendo meu trabalho da melhor forma possível no Flamengo, porque só vou ter uma chance um dia na Seleção se eu estiver bem aqui no meu clube. Então, procuro estar sempre trabalhando, sempre que entro em campo tento dar o meu melhor, dar 100%, dar toda qualidade que tenho. Muitas vezes não é possível, você sabe que a gente tenta, mas tem dias em que as coisas não dão certo. Mas tento sempre dar o meu melhor.

Gerson confessou que nas convocações do técnico Tite, ele fica apreensivo e esperançoso de que seu nome possa estar na lista. O Coringa, como é carinhosamente apelidado pela Nação Rubro-Negra, afirmou que é um sonho para todo jogador poder vestir a amarelinha.

Pô, e quando sai a convocação, se eu te falar que não, estarei mentindo, a gente sempre tem um pouco de esperança, porque é o sonho de todo jogador vestir a camisa do seu país. Já vesti várias vezes nas seleções de base, mas o sonho é estar na principal. Até hoje não fui convocado, mas vou continuar trabalhando para um dia, se Deus quiser, ter uma oportunidade -, completou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Neste domingo (08), o Flamengo de Gerson enfrenta o Atlético-MG, às 18h15 (horário de Brasília), no Mineirão, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos ganhos até aqui, o Mais Querido é o segundo colocado da competição e busca a vitória para tentar chegar a liderança. Os comandados do técnico Domènec Torrent secam o Internacional, que está na ponta e encara o Coritiba às 16h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.