Grana no cofre: Flamengo recebe prêmio milionário por classificação na Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Nesta quarta-feira (04), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 3 a 2, no Maracanã, e sacramentou sua classificação. Desse modo, por ter avançado de fase, o clube embolsa R$ 3,3 milhões como prêmio por chegar nas quartas de final do torneio.

Após ter vencido na partida de ida, por 1 a 0, na Arena da Baixada, o Mais Querido esteve confortável para o confronto da volta no Maracanã. Ainda com desempenho ruim na defesa, mas com Pedro iluminado no setor ofensivo, o Rubro-Negro carioca garantiu o triunfo, a classificação e a quantia milionária.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO

Tricampeão da Copa do Brasil, o Fla trilha o caminho rumo ao tetracampeonato. Nas quartas de final, bem como ocorreu na fase de oitavas, o clube conhecerá seu adversário através de um sorteio, realizado pela CBF.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Depois de mais uma vitória sobre o Athletico no mata-mata nacional, os comandados de Domènec Torrent voltam as atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo (08), às 18h15 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão. O duelo marca o encontro de duas equipes que lutam pela ponta da tabela.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Para um clube que se diz ser o maior e mais rico da América do Sul está comemorando essa premiação que até então para eles era migalhas…

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.