Guardiola analisa demissão de Dome no Flamengo: “Ele fez um bom trabalho”

Compartilhe com os amigos

Domènec Torrent foi demitido do Flamengo após sofrer uma goleada de 4 a 0 para o Atlético Mineiro fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Pep Guardiola, treinador do Manchester City, analisou a saída de Dome no Flamengo e afirmou que ele fez um bom trabalho no Rubro-Negro. Os dois comandantes trabalharam juntos na Europa e possuem uma boa relação de amizade.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Foi uma decisão do Flamengo, sua diretoria. Eu sei que há muitos, não é apenas um que decide. Ele fez um bom trabalho, um novo técnico, você não pode treinar na pandemia, mas esta é a decisão. Foi uma decisão incrível dele. Ele é grato pela experiência de viver no Brasil. Agora, ele tem que esperar por outra oportunidade – declarou Pep.

Domènec foi anunciado no dia 31 de julho deste ano, ficou 26 jogos à frente do Flamengo, somou 15 vitórias, cinco empates e seis derrotas. O catalão foi auxiliar de Guardiola no Barcelona , Bayern de Munique e em parte do período no Manchester City. Posteriormente, ele comandou o New York City FC, antes da breve passagem pelo clube carioca.

Após a saída de Dome, Rogério Ceni foi contratado para assumir o Mais Querido e já comandou três jogos à frente do Flamengo. Com duas derrotas e um empate, o início de trabalho do ex-técnico do Fortaleza não começou bem. Em busca de sua primeira vitória com o Rubro-Negro, o Flamengo de Ceni entra em campo neste sábado (21), em duelo contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no Maracanã, às 19h30 (horário de Brasília).

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Há 01 ponto da liderança, classificado na copa do brasil e na copa libertadores.
    Apesar dos gols sofridos havia vitórias com exceto os 2 primeiros jogos no comando do time ,01 no meio do comando e os 02 últimos.
    Houve momentos que o time não tinha nem reservas ,tivemos que completar o banco de reservas com juniores…etc…
    Mas no Brasil é assim mesmo…o time pede 2,3 jogos se demite o técnico.
    Ninguém leve em conta várias situações que ocorre no decorrer da montagem do time.
    Tipo: Jogadores convocados para seleção, jogadores suspensos, jogadores lesionados, jogadores em má forma física, etc…

  • Só pode esta de sacanagem, o cara tinha um time campeão nas mãos e ferrou com tudo, só tinha que dar continuidade ao trabalho do JJ, porem esse catalão FDP tem um ego inflado.
    Agora temos um time todo bagunçado e psicologicamente fudido.
    Só nos resta torcer para que o Rogerio consiga arrumar o elenco a tempo.

  • Desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o serviço for feito
    whatzap 11.96742.5209

Comentários não são permitidos.