Organizadas vão à Gávea e fazem cobranças em reunião com dirigentes do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Após o ‘ano mágico’ em 2019, com as conquistas do Brasileiro e da Libertadores, o Flamengo vive uma má fase dentro das quatros linhas. A eliminação para o São Paulo, nas quartas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (18), acentuou isso. Desse modo, membros de algumas torcidas organizadas do Rubro-Negro se reuniram com o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, e com o diretor Bruno Spindel para debater o mau momento.

O encontro entre os representantes das torcidas aconteceu na manhã desta sexta-feira (20), na sede social do Fla, na Gávea. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande. O objetivo é que os torcedores cobrem do dirigente uma mudança na postura do time em campo. Isso porque, diferentemente da temporada passada, em 2020, o Mengo ainda não conseguiu decolar.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Nos últimos seis jogos do Flamengo, em novembro, o time venceu apenas um, tendo apenas 22% de aproveitamento. São quatro derrotas (4 a 1 para o São Paulo, 4 a 0 diante do Atlético-MG, 2 a 1 e 3 a 0, ambos contra o São Paulo), um empate (1 a 1 com o Atlético-GO) e um triunfo (3 a 2 contra o Athletico-PR). Além disso, o Mais Querido mudou de comando técnico e, menos de 24h após dispensar Domènec Torrent, contratou Rogério Ceni.

Tentando espantar a fase ruim, o Mais Querido volta sua atenção ao duelo deste sábado (21), contra o Coritiba. O embate acontece no Maracanã, a partir das 19h (horário de Brasília). A partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento, o Fla ocupa a quarta colocação na tabela de classificação, com 36 pontos. O adversário, por sua vez, está na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 20.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Dome estava certo sobre tudo que falou e que contrariou os jogadores do Flamengo : Estavam fora de forma no início do campeonato , o rodízio de jogadores para evitar lesões e/ou jogadores se esfarelando de cansaço em campo , os gols sofridos eram na maioria por erros individuais ( e ele aliviava para os candangos dizendo que precisavam de mais treinamento ) , a vitória contra o River ( e foi , o segundo gol foi pura sorte mesmo ) . Tem também a questão da panela de titulares , que o Dome não ia preservar ( O Rogério chegou já tratando de manter a panelinha ) . O Dome não era o problema .

  • Tem todo o direito de se reunir pacificamente com a direção de futebol.

  • Eu quero ver esses caras das Organizadas admitirem que erraram ao pedir a cabeça do Dome , ou seja , ao invés de o Flamengo resolver o problema , ficar do lado do técnico , se acovardaram e passaram a mão na cabeça de jogadores que ganham uma pequena fortuna para jogarem e ficam jogando de má vontade para derrubar técnico que ameaça a panelinha . Mandaram o Dome embora e não resolveram o problema .

  • Reunião com torcida organizada é perda de tempo pois os diretores deveriam se reunir primeiro com o treinador e determinar que ele deve treinador o time e fazer fluir em seguida suas decisões entre elas quem é o batedor de pênalti oficial quem são seus substitutos e depois comunicar ao treinador que a autoridade é dele. Segundo reunir com jogadores e informar que a autoridade é do treinador e que eles devem contribuir pois são contratados com documentos assinados e que não são estrelas
    Terceiro durante a reunião comunicar que jogadores serão afastados por deficiências técnicas e outros dispensados.
    Aproveita se reúne com Lincoln e manda ele pra disputar as taças da favela RJ como zagueiro
    Luxemburgo urgente ainda há tempo.

  • Vamos cobrar a contratação de novos jogadores para a a zaga e ataque.

  • Vamos cobrar a barca com: Vitinho, Michael, René, Léo Pereira, Gustavo Henrique, César É Thuler.

  • Antigamente tínhamos torcidas organizadas com moral para cobrar e cobravam, agora é um grupo mimados com rabo preso com a diretoria.

  • Turma de vagabundos!
    Só vagabundos tem tempo pra isso. Se utilizassem do seu tempo para trabalhar, jamais estariam em reuniões para “pressionar” clube, dirigente ou jogador.
    Picaretas, vagabundos… vivem da imagem do clube; exploram a marca e as cores do Flamengo sem darem nada em troca. E, ainda por cima, chantageiam o clube para receberem benefícios (ingressos, etc.).

  • Nem o Ibis tem medo desse flamenguinho, revoltante um bando de jogadores mercenários e outros incompetentes mesmo, nem o Dome e muito menos o Ceni tem culpa, a culpa é dessa diretoria que não manda embora esses sangue-sugas.

  • Organizada !

    Façam o mesmo na CBF. Eles estão deitando e rolando com o Flamengo , fazendo o que pode e o que não pode contra o nosso clube. Vamos lá e fazemos um Manifesto pacífico lá, se nao resolver , vamos tantas vezes quantas for , pacificamente, e damos um sacode neles , para eles perceberem com quem estão lhe dando. Tudo na paz e na perfeita harmonia.

    A CBF e os seus dirigentes moram no RJ.

    Vamos!!!

  • PASSOU O TEMPO QUE AS TORCIDAS COBRAVA GERAL. AGORA E SÓ PAPO FURADO.
    ISSO AQUI É FLAMENGO E TEM DE JOGAR COM RACA, FOCO, DETERMINAÇÃO…..
    SE FOR PRA FICAR DE VIADAGEM VAI JOGAR NOS BAMBIS, PEPAS, SEREIAS.
    ESSES CARAS ESTÃO COM SALÁRIOS EM DIA, TEMOS O MELHOR CT DAS AMÉRICAS E MESMO ASSIM EM CAMPO SO TEM PELADEIROS.
    INDEPENDENTE DO RESULTADO ELES NÃO ESTÃO NEM AI, FALTA COBRANCA, FALTA A DIRETORIA SER MAIS EXIGENTE E COBRAR.
    TIME NÃO ASSUSTA MAIS NINGUÉM.

  • Desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o serviço for feito
    whatzap 11.96742.5209

  • Levando muitos gols, troca a zaga lenta…bota Nota e Natan

Comentários não são permitidos.