Hugo pede para dar entrevista e não se esconde após erro: “Assumo a responsabilidade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após falha de Hugo, o Flamengo perdeu por 2×1 para o São Paulo na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, dentro do Maracanã. Ao final do confronto, o goleiro não se escondeu do erro e demonstrou maturidade ao pedir para dar entrevista e falar sobre o erro, que custou a derrota do Mais Querido nos acréscimos.

– Futebol é todo dia. Eu que saí como destaque do time em vários jogos de forma positiva e hoje, infelizmente, errei. A falha vai acontecer, todo mundo falha, todo mundo erra, todo mundo é ser humano. Mas, agora é continuar trabalhando para que das prox vezes eu nao cometa o esmo erro, porque pode ser fatal, como foi hoje, e pode definir uma classificação, alguma coisa. Mas, a gente vai firme para buscar a vitória no próximo jogo, independente da falha, independente do erro -, disse o Garoto do Ninho, antes de continuar:

Assumo a responsabilidade. Sou garoto, sou novo, mas eu sou homem. Errei, todo mundo erra. Assumo a responsabilidade, mas estou pronto para a próxima e vou fazer o possível para não errar mais e sair, novamente, como destaque positivo, como varias vezes eu fiz -, comentou, em entrevista à Rede Globo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Hugo entrou no lugar de Diego Alves aos 10 minutos do segundo tempo, após o camisa 1 sentir câimbras nas duas pernas e precisar ser substituído, devido ao tempo sem entrar em campo.

Com o resultado desfavorável, o Flamengo vai precisar correr atrás do resultado no jogo de volta das quartas de final, que será disputado na próxima quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília) no Morumbi. Antes do confronto, o Mais Querido precisa se concentrar no duelo contra o Atlético GO, marcado para o sábado (14), também às 21h30.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Vc não tem que assumir coisa alguma, isso aí é um grupo, ninguém joga sozinho. Faz o teu com seriedade e não siga a cabeça de alguns dos teus companheiros que deixam a soberba subir à cabeça. Não estrague tua trajetória, ainda tens muito pra melhorar, jogue sempre com seriedade e abra o olho com essa dupla de zaga Gustavo Henrique/Léo Pereira, 90% dos gols que vc tem tomado a incompetência saem deles. Ontem foi uma noite dessa, bastante assistir os tapes para ver o Gustavo marcar a bola e o atacante disparar na frente dele e marcar. O segundo o Léo Pereira jogou a bola na fogueira pra vc e o teu erro foi não ter dado um chutão pra frente.

  • Alguém tem que orientar esse menino. A saída de bola dele é muito ruim. Em todos os jogos ele dá susto na gente.

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • Acho engraçado como tem gente minimizando o erro absurdo do goleiro, querendo culpar A ou B. Essa porra é flamengo…Chega de tratar marmanjo como ‘garoto”, “menino” etc, bando de Nutella!

    Ele joga bola todos os dias e não tem desculpas para esse erro grotesco!

  • A torcida do mengão tem um carinho enorme pelos atletas da base, mas a paciência é
    curta com os erros grotescos, a falha de hoje não foi a primeira, no penúltimo jogo a bola
    foi atrasada pro Hugo naquele mesmo lado e na perna esquerda, ele foi chutar o atacante
    prensou e só não saiu o gol porque o juiz deu falta que não existiu, hoje, a jogada foi a mesma
    só que o gol saiu, não sei se vocês assistem o mesmo que eu, a zaga fica tocando pro lado e
    pro goleiro e a pressão aumentando até que alguém faz uma besteira e gol dado de graça.
    As falhas estão se acumulando e custando muito caro, a torcida tá começando a se irritar,
    Hugo continua com crédito, a zaga não, já passou da hora das falhas seguidas pararem.

  • Acho que devemos apoiar nosso time hoje, jogamos muito bem com pegada lá na frente coisa que com o Dome não tínhamos vamos apoiar pessoal amos reverter esse resultado.

  • Errar todo mundo erra mesmo, mas fase decisiva de copa do Brasil não pode haver erros, graças a isso, o Fla vai ter que correr atrás do prejuízo no próximo jogo.

  • Falta de seriedade porra se liga Hugo não esisti driblar desse jeito dentro da área se liga seu babaca e respeita a nação. O Flamengo estava quase virando o jogo

  • Rodrigo, deixe de ser idiota. Você é perfeito, nunca tomou uma decisão errada na vida? O cara é um moleque. Você pensava como pensa hoje, nessa idade? Para mim você é só um frustrado invejoso do carro, do salário, da noiva, da namorada atual
    .

  • Podia dar a entrevista mas devia pedir desculpas. Errar num jogo de eliminatória…fala sério garoto! Não vai longe com essa arrogância.

  • Esse bosta começou a fazer um pouquinho de sucesso já largou a noiva, comprou um carro de 400 mil e pra quem nao consegue dar um passe pro lado fica tentando driblar na pequena área, vai ser o novo adriano, o pobre que nao sabe aproveitar as oportunidades da vida. Tá deslumbrado, jamais vai ser um goleiro decente. Arrogante ainda, dizendo que todo mundo erra, bola pra chutar pro mato e foi fazer graça, devia voltar a ser quarto goleiro.

  • Sempre teve EXTREMA dificuldade com as bolas nos pés. Isso ficou óbvio desde a sua primeira partida. Logicamente, tudo que ele não poderia fazer era tentar driblar um atacante. Falta de inteligência em um jogada simples. Erro grotesco que pode ter custado a classificação.

  • O Hugo Souza teve culpa no segundo gol… mas os maiores culpados foram Rene e Léo Pereira… principalmente o lateral que não é um passe pra frente durante todo o jogo … quero o salário dele pra fazer o que ele faz …. recebendo zagueiro, domina e toca de volta… ele fez isso umas 3 x antes de sair o gol … fiquei observando … do Gustavo pra o Leo pra ele… ele devolve na fogueira e o Léo manda na fogueira pra o Hugo estourar…. absurdo um cara como rene se dizer jogador profissional…. sou muito mais o Ramon

  • Vai se iludindo com os beijinhos e abraços desse projeto de técnico que tu vai ver onde tua carreira vai parar… foco moleque, vc é bom de bola. Faz o simples que vc vai o melhor do Brasil. Só não cai nessa, de técnico amiguinho da galera.

Comentários não são permitidos.