Internacional perde, e Flamengo pode assumir liderança do Brasileirão neste sábado

Neste sábado (14), o Internacional, atual líder do Brasileirão, perdeu de 2×0 para o Santos, em partida válida pela 21ª rodada da competição, e abriu o caminho para o Flamengo, que pode assumir o topo da tabela ainda nesta noite.

Para que isso aconteça, o Rubro-Negro, que tem 35 pontos na tabela, precisa vencer o Atlético Goianiense, e torcer para, pelo menos, o empate do Atlético-MG, que está empatado com o Mais Querido no número de pontos, mas leva vantagem na classificação geral pelo número de vitórias e saldo de gols, critérios de desempate.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Atlético-GO entram em campo logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida que vai marcar a estreia do novo técnico do Mengão, Rogério Ceni, no Campeonato Brasileiro.

O duelo será exibido pelo Premiere, mas você pôde acompanhar a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Internacional é carta fora do baralho, vai perder várias porque para o Abel o que importa é que, na visão dele, o Beira Rio é o estádio mais bonito do Brasil

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Uma merda termos perdido pontos nos confrontos diretos com Inter, Atlético e S. Paulo. Detesto gastar energia torcendo contra. Mas agora, fazer o quê? Além disso, temos que fazer o dever de casa e não ficar dando mole.

  • Assumir a liderança se o VA R deixar ou o juiz pois gol do Flamengo só vale se for de fora da área