Isla inicia recuperação logo após jogo do Chile com foco em São Paulo x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Na última terça-feira (17), a Seleção Chilena perdeu para a Venezuela por 2 a 1, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. O duelo contou com a participação do lateral direito do Flamengo, Maurício Isla, que atuou por 90 minutos na partida. Relacionado para o confronto do Mais Querido nesta quarta-feira (18), contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, o camisa 44 publicou uma foto nas redes sociais iniciando a recuperação logo após o confronto, visando jogo do Fla.

CONFIRA PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar de relacionar Maurício Isla para a partida, Rogério Ceni disse em entrevista coletiva recentemente que, caso os jogadores convocados para representarem seus respectivos países nas Eliminatórias entrassem em campo, provavelmente não atuariam pelo Flamengo devido ao desgaste físico. O mesmo serve para Everton Ribeiro. Servindo à Seleção Brasileira, o meia atuou por 91 minutos e contribuiu para a vitória de 2 a 0 sobre a Venezuela.

Para o duelo decisivo contra o São Paulo, Ceni não poderá contar com jogadores importantes, como: Pedro e Gabigol, ambos com lesões musculares. Além de Rodrigo Caio, Filipe Luís e Diego, estes em processo de recondicionamento físico. Já o volante Thiago Maia, teve os ligamentos do joelho esquerdo rompidos e está fora da temporada 2020, voltando aos gramados somente em 2021.

O embate entre São Paulo x Flamengo acontecerá a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. A partida eliminatória é válida pelas quartas de final da Copa do Brasil, e o Mengo vai em desvantagem por ter perdido o primeiro jogo por 2 a 1, no Maracanã. O confronto terá transmissão ao vivo da TV Globo. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Vamos lá, meu latera, contamos com vc, joga d+…

  • Por que todos os sites dizem que Everton Ribeiro atuou por “91 minutos”? Eles contam o minuto “a mais” do segundo tempo, mas não acrescentam os 3 minutos a mais do primeiro tempo?
    Logo, portanto, Everton Ribeiro atuou por 94 minutos no jogo contra o Uruguai.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.