Para jogar pelo Flamengo, Everton Ribeiro inicia recuperação instantes após jogo pela Seleção Brasileira

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Nesta terça-feira (17), a seleção brasileira venceu o Uruguai por 2 a 0, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. O duelo contou com a participação do meia do Flamengo, Everton Ribeiro, que atuou por 91 minutos na partida. No entanto, o camisa 7 rubro-negro está relacionado para o confronto do Mais Querido nesta quarta-feira (18), contra o São Paulo, pela Copa do Brasil. O atleta publicou uma foto nas redes sociais iniciando a recuperação instantes após o jogo para jogar pelo Fla.

VEJA A FOTO:


 


Apesar de relacionar Everton Ribeiro para a partida, Rogério Ceni disse, em entrevista coletiva no último sábado, que, caso o meia jogasse todo o jogo pela seleção brasileira, provavelmente não atuaria pelo Flamengo no dia seguinte. O mesmo serve para Isla, que entrou em campo pelo Chile, na derrota por 2 a 1 para a Venezuela nesta terça-feira (17).

Ceni ainda conta com desfalques importantes contra o São Paulo. Pedro e Gabigol, com incômodos musculares estão fora da partida. Rodrigo Caio, Filipe Luís e Diego, em processo de recondicionamento físico, também serão ausências. Já Thiago Maia, com lesão de ligamento no joelho esquerdo, só volta aos gramados em 2021.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

O duelo acontecerá às 21h30 (horário de Brasília) e será televisionado pela Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.