Jornal espanhol compara Pedro, do Flamengo, a Ibrahimovic

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Na última quarta-feira (04), valendo classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo bateu o Athletico Paranaense por 3 a 2 no Maracanã, e como de costume, Pedro balançou as redes e foi um dos maiores destaques da partida. Focalizando a boa atuação do camisa 21 do Mais Querido, o jornal “AS”, da Espanha, o comparou a Ibrahimovic, do Milan.

Na publicação, o periódico ressalta as principais qualidades de Pedro: “atacante ágil e rápido apesar da altura (1,85 m), muito inteligente com e sem bola e com muita técnica”. Além disso, cita que as movimentações do jogador de 23 anos em campo remetem e são semelhantes as de Ibra.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Talentoso e goleador, o sueco é considerado por muitos como um dos melhores centroavantes de sua geração. Com passagens por Barcelona, Juventus, Inter de Milão, Milan, Paris Saint Germain e outros gigantes europeus, Ibrahimovic marcou época por onde passou, sempre com muitos gols, títulos e polêmicas.

Vale destacar que com os dois tentos sobre a equipe paranaense, Pedro chegou a 20 no ano e alcançou feito importante. O artilheiro do Mengão bateu sua marca pessoal de gols em uma temporada, que era de 18 bolas na rede, pelo Fluminense. Além disso, ele está a somente um de se igualar a Thiago Galhardo na artilharia do Brasil em 2020.

Buscando manter a boa fase com o Manto Sagrado, Pedro terá nova oportunidade de balançar as redes. No próximo domingo (08), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG, no Mineirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ESSE JORNAL TÁ FICANDO É DOIDO, NA MINHA OPINIÃO O PEDRO NUNCA VAI AMARRAR NEM A CHUTEIRA DO IBRAHIMOVIC .

  • Tem que comprar logo o passe desse cara.

  • Jornal espanhol?
    Será que agora vai ter credibilidade?
    Pois a comparação que o Galvão fez aqui, com o Lewandowski,foi bem criticada.
    mas e porque o jogador e do Flamengo, se fosse de outro time, seria um” nossa e mesmo”

Comentários não são permitidos.