Jornalista vê Flamengo como favorito contra Atlético-MG: “É um time mais consistente”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entra em campo neste domingo (08), para encarar o Atlético-MG, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece a partir das 18h15 (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. Com as duas equipes na briga pela liderança do torneio junto ao Internacional e São Paulo, o jornalista Juca Kfouri apontou o Mais Querido como o favorito a vencer. Segundo o comentarista, em participação no podcast Posse de Bola, do Uol Esporte, o time comandado por Domènec Torrent é mais consistente.

Acho que o Flamengo é um time mais consistente e, ao meu ver, é favorito nesse jogo. Prevejo o Atlético-MG mais prudente do que o Flamengo. Acho que o Atlético-MG jogará no Mineirão como jogou no Maracanã: com a humildade de quem sabe ser inferior. Sabendo, ao mesmo tempo, que para ele esse jogo é decisivo, pois uma derrota deixa o Atlético-MG em uma situação muito difícil no que diz respeito ao título -, disse, antes de completar:

Diferentemente do que possa acontecer com o Flamengo (em caso de derrota). Portanto, acho que pelo momento dos dois, pelas circunstâncias, pela diferença de qualidade, é jogo para o Flamengo ganhar e de novo acender todas as luzes no sentido de ser o Flamengo, o grande Flamengo, que andou cambaleante aí nas últimas partidas -, finalizou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Enquanto o Flamengo ocupa o segundo lugar na tabela de classificação do Brasileirão, com os mesmos 35 pontos do Internacional, líder do torneio devido ao saldo de gols, o time mineiro está em quarto lugar, com 32. O retrospecto entre as equipes, conta com 115 jogos. Até então, são 46 vitórias para o Fla, 37 derrotas e 32 empates.

O confronto entre Atlético-MG x Flamengo terá transmissão exclusiva do Premiere, com imagens. O Coluna do Fla, por sua vez, comanda a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet com a voz de Rafa Penido. Tulio Rodrigues comenta a partida e João Pedro Granette fica na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.