Lideranças de seis organizadas do Flamengo exigem reunião com o elenco para discutir cobranças

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

O Flamengo vive seu momento mais conturbado da temporada, após a eliminação na Copa do Brasil para o São Paulo. Com isso, nesta sexta (20), houve uma reunião entre líderes das principais organizadas do Flamengo e os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel. Em clima tenso, seis torcidas assinaram uma carta aberta exigindo um encontro com o elenco, para discutir as demandas e a insatisfação.

As assinantes foram: Torcida Jovem, Raça Rubro-Negra, Fla-Manguaça, Urubuzada, Império Rubro-Negro e Nação 12. No documento extra-oficial, elas buscam, além da conversa com o elenco, que os jogadores tenham uma postura ‘compatível’ com alguém que representa mais de 40 milhões. Por fim, os adeptos afirmaram que nunca vão se omitir quando o bem-estar do clube está em jogo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A fase difícil começou no início de novembro. Após grande mês de outubro, com invencibilidade de 12 partidas, o Rubro-Negro sofreu duas goleadas seguidas, para São Paulo e Atlético-MG. Mais recentemente, na última quarta (18), o clube ainda acabou eliminado pela mesma equipe paulista, 5 a 1 no placar agregado. Além disso, o torcedor viu diversas informações de falhas da diretoria e cargos sendo oferecidos sem mérito, fato que só agravou a crise.

Para afastar o mau momento, o Flamengo retorna suas atenções para o Brasileirão. Isso porque, neste sábado (20), o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla tem a transmissão mais rubro negra da internet, no Youtube, com Rafa Penido no comando.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Nelio, me desculpe mas desde de quando Rodinei está arrebentando no Inter? Viaja não irmão. Continua a mesma merda que qdo jogava aqui. Um jogo bom e mil ruins. Continua o mesmo. Mil vezes o Isla.

  • A maioria dos torcedores não entendem nada de futebol, não sabem o que se passa com elenco no dia a dia. Torcedores do Flamengo quando pega no pé de um jogador prejudica o jogador e o time. Quantos jogadores que sofreram com a perseguição dos torcedores e foram para outros clubes e se deram bem. Rodinei que não agradava alguns torcedores, está muito bem no Internacional. Rogério Ceni chegou agora pegou o time desfalcado de seus principais jogadores e sem condições físicas. Entretanto no 1° jogo do Flamengo e São Paulo pela Copa Brasil, o Flamengo merecia vencer, se não fosse anulado gol legal do Gabigol e o oportunismo do jogador do São Paulo no erro do Hugo. Coisas do futebol

  • Boa tarde irmãos e amigos torcedores do maior do mundo
    Então eu tambem sou mais um que estou insatisfeito com esses
    resultados que vem acontecendo com o nosso amado time de futebol
    gostaria de citar o que eu vi de um jogador que mau chegou e que nem
    conquistou o seu lugar no clube aparece para o jogar todo enfeitado
    ridiculamente na situação que era no momento.
    Mas digo que não é só isso tem muito mais coisas por trás, jogadores que não
    tem sentimento algum pelo time sangue frio perde o jogo e eliminado de uma competição
    valiosa como essa que foi e diz é agora temos que descansar e pensar no proximo jogo esse ai passou digo que não é assim e nem pode continuar assim
    Eu torcedor estou com meu coração partido de ver o meu mengo entregando ouro dentro de campo perdendo vergonhosamente o jogo. Tem quereagir não pode continuar assim.

  • Manda essa galera arrumar um trabalho…..

  • TOMARA QUE SEJA UMA PIADA DE MAL GOSTO, E ESPERO QUE ESSA DIRETORIA NÃO PASSE MAS ESSA VERGONHA, AINDA ACREDITO NA VOLTA DOS LESIONADOS E TITULO BRASILEIRO SRN

  • Isso vai ajudar em que? em nada e ainda vai atrapalhar.
    Quem tem que fazer algo é a diretoria primeiro tendo uma reunião com Rogério e comissão técnica para acertar algo e depois uma reunião com o elenco.
    Olhando bem ta faltando tudo nesse elenco começando da parte física até a tática . A coisa ta brava e eu como torcedor para não sofrer já estou conformado para futuras decepções. Time que disputa a liderança da principal competição com um time pequeno fugindo do rebaixamento em casa não dar para acreditar que irá longe. “mas se chegar e ganhar vou comemorar muito”.