Lincoln perde gol sem goleiro e desespera torcedores do Flamengo; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE

O Flamengo encarou o Atlético-GO na noite deste sábado (14) e, mais uma vez, vacilou dentro de casa. A equipe comandada por Rogério Ceni saiu na frente, com Bruno Henrique, mas sofreu o empate na segunda etapa e não conseguiu reagir. Uma das melhores chances para voltar à frente do marcador foi de Lincoln, na pequena área e sem goleiro, mas o atacante não conseguiu concluir para gol. O lance deixou torcedores rubro-negros desesperados.

ASSISTA AO LANCE:

VEJA REAÇÕES:

ASSISTA AO GOL DO FLAMENGO NA PARTIDA:

Com o empate, o Flamengo chegou a 36 pontos no Brasileirão, completando quatro partidas sem vencer na competição e perdeu mais uma posição, agora ocupando o quarta posição. Depois de mais um tropeço, o Rubro-Negro agora vira a chave para o jogo da próxima quarta-feira (18), contra o São Paulo. No duelo, o Fla precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar à semifinal da Copa do Brasil, uma vez que perdeu por 2 a 1 no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vou completar com certo esquecimento e alertado por amigos:
    Everton Ribeiro e Arraacaeta, muito grato pelo muito bom futebol, e há muito tempo em muito bom nível, e mais que isso; pelo respeito com o manto sagrado com suas respectivas dedicações, comportamento positivo e atitude de querer vencer.
    Conselho aos demais: se espelhem nessas duas joias raras… valem ouro e diamantes.
    Continuem assim… agradeço e muito a vocês dois… valem o que ganham !

  • Bom, esperei o coração acalmar para publicar aqui os meus comentários sobre o atual Flamengo, o mais querido meu e de outros milhões… Vamos lá para os meus comentários pessoais e intransferíveis:
    Goleiros: Nada que nos deixe preocupados, apesar de alguns erros e uma irresponsabilidade fragrante.
    Laterais : não são nenhuma maravilha, mas estão a nível aceitável ao padrão do time. A preocuparmos com a baixíssima velocidade do Felipe Luís… o que me parece que no caso de enfrentar pontas velozes, como Atlético Mineiro e Palmeiras, poderemos contar com um jovem como o Ramon. Aliás Ramon e Matheusinho poderão ser titulares brevemente.
    Miolo de zaga: Incrível como Gustavo Henrique ( o Palerma!) e Leo Pereira (o pereba) são ruins. Talvez não tenha nenhum zagueiro de área em nenhum time ou pouquíssimos: tão fracos quanto esses dois incompetentes… Fora já ! Ademais nada a reclamar.
    meio campo: Setor que necessita de ajustes no elenco. O Arão, que considero o rebolador que não marca e só joga para o lado e para trás, só esta lá porque perdemos o Cuellar… E este já se acha um craque inatingível… Triste ver este quase execrado se colocar num altar ?!
    Gerson esta em uma redoma e adquiriu uma soberba inaceitável… Cheio de não me toques e cai a todo momento e fica olhando para a arbitragem… Agora parece esta com a ideia de contrato vitalicio ! Jogue sua bolinha para o gordo salario que você ganha. Honre esta camisa já que se diz Flamengo e aproveita os 125 do hino e se inspira na paixão rubro-negra “sua gloria é lutar, vencer vencer vencer, uma vez Flamengo sempre Flamengo, Flamengo até morrer ” …. Enquanto vivo esperamos bom futebol e muita luta.
    Diego Ribas : Te dou mais uma adeus. Você, hoje, é um triste passado que tenta enganar a todos os rubro-negros com postagens oportunistas na mídia e assim continuar ganhando um muito gordo salario e não jogando nada ! Fora já.
    Tiago Maia: Bem chegado. bom de bola, luta muito e faz jus ao que se propõe… Esta altura do que precisamos e queremos: Bom futebol, muita luta, garra e vontade.
    Ataque : Bruno Henrique, você já foi o mais querido ! Mas parece esqueceu seu futebol em 2019… E não tem mostrado boa vontade e luta para chegarmos as vitorias. O que esta acontecendo contigo ? Quer sair ? Desembucha aí !
    Gabigol : Tirando o medo de dividir bola e de jogadas de contato e mimica na marcação, gol é contigo e temos sempre esperança contigo em campo…
    Pedro : Compõe, de forma interessante o elenco. Esta a altura do elenco que queremos.
    Pedro Rocha: Está devendo, mas penitenciado pelos problemas físicos e pouco tempo em campo.
    Vitinho: Pena que tem mais momentos de baixa que de alto, e parece dormir em campo em vários momentos… Pena, pois poderia ser muito mais efetivo se mostrasse vontade e atitude e comprometimento com os bons resultados, lutasse por isso ! Pena, pois bola tu sabes jogar.
    Michael : Muito limitado e infantil no seu comportamento em campo. Não tem culpa de ser assim, mas pode sair.
    Lincoln: Arrume outra profissão…. Você é ridículo e incrivelmente ruim. Fora já.
    Demais jovens ( Pepe, Guilherme Bala, Lazaro, Otavio…. ) : Todos podem ficar. Me parecem promissores… Vejam bem ! Melhor jogar Lazaro do que Lincoln. Melhor jogar Guilherme Bala que Michael. Melhor jogar Otavio que Gustavo Henrique… Entre outras opções.
    Ah; diretoria permissiva é próprio de incompetentes… O comportamento quase que inerte de alguns jogadores tem muito de sua falta de comando !!!! Não se ponham em nenhum altar, pois vocês estão no mesmo poço do time, ou talvez bem no fundo.
    Jogadores e diretoria da entidade Flamengo : São vocês que estão nos levando a afundar na lama que vocês estão jogando em nossa corporação Flamengo ! Tomem vergonha e se comportem como profissionais bem pagos, por serem tidos como competentes… Mas os resultados contrapõem a esta pretensa competência.. Seus maus comportamentos e atitudes de derrotados… Respeitem 42 milhões de apaixonados.

  • Colocar o Tiago Maia pela direita deve ser sacanagem do RC, Ele tem um cara com nome Bala, parece que é Guilherme Bala. O cara arrebentou contra o Palmeiras, chamou a atenção do Luxemburgo na hora. Cadê o cara? Devem estar com vergonha porque o rapa, é melhor que Michael e o Vitinho juntos.

  • Finalmente encontraram o responsável pelo futebol miúdo que o Flamengo tá jogando: o gol perdido pelo Lincoln

  • Achei que não tinha como, mas conseguimos um técnico “pior” do que Dome Braga.
    Um cara que escala Renê, Arão, Vitinho, Gustavo Henrique, Léo “Peneira”, não merece o menor respeito do torcedor, afinal, essas bestas formaram a metade do bando (não pode chamar aquilo de time).
    Mas acho que Rogério Braga está conspirando a favor do seu time de coração.
    Na quarta ele irá manter essas mesmas amebas, para sairmos da copa do Brasil.
    Está nítido que há má intenção.
    Não tem como escalar esses 5 no time, muito menos o Lincoln.
    Eu tinha falado que o técnico deveria ser Luxemburgo ou Jorginho.
    Mas escolheram um anti, aí dá nisso.
    Temos que rezar para não cair, porque com esses 5 aí, é série B ano que vem.
    Não vamos nos iludir, ele é técnico de time pequeno.

  • Ontem vi pelo menos três times em campo: tinha o do MB, o do BAP e dos que defendem o Flamengo. O Landim fica só observando o barco afundar.

  • Vendo o video que esse pseudo jogador perdeu o gol dando um chutinho, se ele chuta a bola conforme chutou a trave com raiva , era gol certo. Cara,se voce for jogar bola no aterro do flamengo e der um chutinho desse e perder o gol, a rapaziada cai de pau em cima de voce. Desiste de jogar bola, pra vc. não dá mais. vaza.

  • Velho… Essa torcida eh phoda mesmo. O Flamengo joga uma bosta, cheio de problemas taticos e técnicos, com um volante jogando de ponta nas jogadas ofensivas. Gabigol fez nada no jogo. Oerdemgol pra caramba TB, aí vai culpar o Lincolns oq perdeu um gol no abafa boa acréscimos? Um Jogo que era pro Flamengo ganhar com as mãos nas costas? Aí eh complicado de entender… E os problemas defensivos continuam, só que agora com o Flamengo jogando feio

  • Quando BAP o criticou por causa do mundial foi o maior “Deus nos Acuda”, mas o Lincoln pede!
    Minha avó não perderia esse gol.

    Já estou me preparando para quarta. Time além de desfalcado, displicente.

  • Ja disse que teimosia , mata. O Linconl não tem sangue. É um morto vivo que assombra quem o escala. Será que os treinadores não enxergam? Comissão tecnica caolha? Não tem condições de vestir esse manto. Fora visagem!

  • Dentre os poucos livros que li tem uma que diz :- Sem tesão não há solução – . Estes jogadores da base do flamengo e até alguns cascudos estão com esta falta de tesão em ganhar o jogo. No jogo anterior Hugo; com pé mole dá presente pára o atacante que quase fura nossa rede. No jogo de ontem as duas penas conseguimos colocar o Lincon em cima da última linha de gol e ele dá um trico sem força na bola e o zagueiro salva. Assim não dá a bola tem que ser encada como um prato de comida. Dê uma porrada na bola e fure a rede , não sacaneie a torcida pô. Jogadores sem tesão pela bola não serve para o mengão. Vamos providenciar.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Do jeito q tá vai ser eliminado de todas as competições um time sem vontade sem raca cada jogo uma zaga lenta sem experiência um time cm grandes porcentagens de posse de bola mais não aproveita as oportunidade

  • Eu que sou jogador de várzea. entraria com bola e tudo dentro do gol.

  • Esse aí vivia a sombra do Vinícius Júnior. Depois que ele foi embora, Lincon nunca mais jogou futebol se é que ele algum dia jogou alguma coisa. Vc. não é culpado disso não. Culpado é quem acha que vc. Joga futebol. Quem não concorda me prove contrário.

  • Quem “aprova” uns caras desses na “peneira” das categorias de base?

  • Volto a falar. Como emprestaram o Yuri Cesar e deixaram esse pseudo jogador no flamengo. Esse menino que não evolui e não vai evoluir nunca. De ele de presente para qualquer time e com uma multa altíssima para quem quiser devolvê-lo. Rogério Ceni se vc. escalar esse sei lá o que, merece que o seu contrato seja rescindido.

  • Esse rapaz tem sérios problemas psicológicos…
    Ele não esta nem aí para o que fez, e se bobear fez de propósito. E vai continuar zoando, sem compromisso, sem vontade. Vejam a cara dele naquele vídeo que o Rogério Ceni esta cumprimentado os jogadores um a um lá no ninho. A cara do Lincoln é de desprezo, de quem não esta nem aí pra nada… mas ele continuará no plantel estrategicamente… a diretoria sabe bem disso, não é???

  • A culpa é do Rogério Ceni, sim. Quem escala jogador? Se ele escalou o time, a culpa é dele sim. Chega de passar pano para esses caras. Errou, tem que ser responsabilizado. E tem mais: esses caras não sabem finalizar.

  • Essa praga esta ha quase 04 anos no profissional e nao consegue evoluir. Jogador mediocre, ele é uma ofensa a quem ja tentou ser jogador profissinal. O rei dos pagodes de Vitoria ES.

  • Técnico Brasileiro não gosta de trabalhar com jovens jogadores pode esquecer Natan,Noga o Hugo só esta jogando porque o Diego Alves esta se recuperando quando voltar adeus Hugo não entendo começar todo jogo com Gustavo Henrique e Léo Pereira não podia testar Thuler e Natan vai que da certo.

  • Esse Lincoln já estava prestes a deixar o Flamengo qdo o Dome pediu a diretoria para não dispensá-lo. Pronto, agora o Dome foi demitido e não levou esse “inútil” junto. A diretoria pode fazer um pacote: Lincoln, Gustavo Henrique, Léo Pereira e o peladeiro do Michael. Esse grupo não serve pra nem pra banco.

  • Rogério Ceni para de querer ser amigo de jogador e trate de ser treinador. É um absurdo, como é que você insiste em escalar uma zaga lenta que não consegue acompanhar um jogador pior você não vê que este Flamengo está sem motivação? O Bruno Henrique parece que tem algum problema com o Vitinho e não é de hoje pare treinador de justificar os erros desses jogadores pois quando se perde ou empata não é por causa de desfalques e sim falta de qualidade. Nunca mais permitam que este Lincoln vista a camisa do Flamengo ele fez de propósito. Perdeu pra ser mandado embora.

  • Esses dirigentes do Flamengo tem que fazer mudanças urgentes no time, pra começar, tem que dispensar os perebas, Gustavo Henrique, Leo Pereira, Lincoln e Natan, trazer novos zagueiros, pode ser até o Miranda ou repatriar o Léo Duarte e Pablo Mari de volta, pra juntar com o Rodrigo Caio e trazer novos laterais como Fábio Coentrão, Jorge e Rafael ex Manchester United, trazer esses caras para disputar vaga com Isla e Filipe Luiz, aí sim com essas mudanças o Flamengo vai voltar ter um elenco mais consistente

  • Ano passado o Flamengo tava voando e destruindo e o Lincoln conseguiu ir na contra-mão disso e não jogou nada. A verdade é que ele é um jogador mediano e patético que foi muito supervalorizado quando tava na base e agora não consegue produzir no profissional. Não tem espaço no Flamengo.

  • Lincoln é novo, está inseguro por causa da pressão, talvez evolua, mas o Flamengo não está na fase de esperar jogador que está jogando mal evoluir. Flamengo está em outro patamar financeiramente e já passou da hora de alguns jogadores saírem ou serem emprestados. Não dá pra ficar segurando jogadores medianos como a tempos atrás com Rodinei, Gabriel, Carlos Eduardo…

  • A zaga além de ruim, não disputa uma bola como homem. Michael só corre e entrega bolas no ataque, Lincoln não corre, não domina não faz gol e pior nem vontade de jogar tem . Jogadores do Flamengo viraram estrelas e esqueceram que futebol se joga no campo. Muita Estelinha e pouco jogo, Flamengo tem que fazer uma barca e mandar um monte embora, a torcida já perdeu a paciência. Time de M.

  • Leo Pereira
    Gustavo Henrique
    Lincoln
    Michael
    Vitor (nem merece ser chamado de merda de vitinho)
    Todos são lixos
    Horríveis
    Não sabe jogar
    Lentos
    Meu Deus
    Que isso que vergonha. Sumam suas desgraças

  • Hugo dá gol.
    Lincoln perde gol.

  • Vergonhoso esses caras, zagueiro pé mole, Lincon sem comentários, porquê não merece, qualquer perna de pau fazeria aquele gol, sobe um atacante da base urgente e doa esse Lincon.

  • O que leva esse merda ainda vestir a camisa do flamengo,meu Deus,flamengo achou dinheiro nesse cara e nao vendeu,e hoje ta ai dando prejuizo e fazendo agente passa raiva

  • Piada falar q RC não tem culpa, ele q escala essa merda.

  • E RC é uma.piada, achei q o Dome era ruim e RC é péssimo, escalar Leo Pereira e GH junto e ainda Vitinho e Lincon é brincar com o torcedor.

  • Lincoln e Michael são tranqueiras por favor sumam do flamengo

  • Rogério Ceni, não tem culpa, esse time medíocre de mercenários, adeus copa do Brasil, fora Lincoln, fora Gustavo Henrique, Michael, o Flamengo de jogadores milionários é um arremedo de time, muito triste ver esses sangue-sugas .o Flamengo precisa dispensar muitos jogadores, está provado que a culpa é dos jogadores medíocres.

Comentários não são permitidos.