Wilton Pereira Sampaio apita jogo decisivo do Flamengo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO / AGIF

O Flamengo perdeu por 2 a 1 para o São Paulo, na quarta-feira (11), pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O segundo e decisivo confronto do torneio acontece no dia 18, às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi, e a Confederação Brasileira de Futebol divulgou o quadro de arbitragem desta partida.

 

Wilton Pereira Sampaio (FIFA/GO) apita o jogo entre Flamengo e São Paulo. Ele será auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA/GO) e Cristhian Passos Sorence. Wagner Reway (CBF/PB) é quem irá comandar a arbitragem de vídeo deste duelo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O primeiro jogo entre as equipes marcou a estreia de Rogério Ceni no Flamengo. Embora tenha sido derrotado, o Rubro-Negro apresentou evolução e perdeu após falha individual de Hugo Souza. Com o revés, apenas a vitória interessa para o Mais Querido. Em caso de triunfo do Fla por um gol de diferença, a vaga será decidida nas penalidades.

Antes disso, no entanto, o Flamengo encara o Atlético-GO, neste sábado (14), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão ocupa a terceira colocação na tabela, com 35 pontos, enquanto o time goiano está em 14°, com 23.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • TA DE SACANAGEM ESSA CBF PUTA QUE PARIU

Comentários não são permitidos.