Marcos Braz esclarece sobre renovação com Diego Alves

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (05), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz concedeu entrevista coletiva no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. O dirigente rubro-negro utilizou o momento para debater os principais assuntos acerca do Mais Querido.

A renovação do contrato com Diego Alves é uma das principais preocupações do Flamengo neste momento. O Rubro-Negro e goleiro ainda não entraram em um acordo e Marcos Braz esclareceu que o camisa 1 de nada tem relação com as tratativas.

– O Flamengo tem interesse na renovação do Diego Alves. O atleta expressa o interesse de continuar no clube, e o Flamengo vem tratando do assunto. O Departamento de Futebol do Flamengo fez uma proposta, existiu um imbróglio e confiamos conversando sobre o assunto. Quero deixar claro que o atleta não tem culpa em relação ao imbróglio mas isso não mudou nada em relação as tratativas – e completou:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– Viemos tentando ajustar mas ainda não avançamos. Ele é um excelente profissional que sempre tive excelente relação. Resolvemos todos os problemas, os resultados foram acima.

Diego Alves chegou ao Flamengo em 2017 e, de lá para cá, viveu altos e baixos com o Manto Sagrado. Um dos capitães da equipe, o goleiro disputou 150 jogos e levantou alguns troféus: Campeonato Carioca (2019, 2020), Libertadores (2019) e Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020). Com contrato até o fim de 2020, o camisa 1 aguarda a definição e já manifestou o desejo de continuar no Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • José Carlos e Iberê.
    Dois torcedores fake que são a mesma pessoa. Provavelmente um torcedor de um time que tem levado consecutivas sapatadas do mengão e já não aguenta mais ver esse timaço campeão de tudo ano passado caminhar rumo a mais uma temporada de títulos.
    Pode sofrer e se descabelar a vontade anti, esse ano o mengão vai arrebentar de novo.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Eu tenho certeza existem problemas na diretoria do Flamengo e de natureza política e os quais foram um dos motivos de JJ ter ido para Portugal e o time está mal em campo, com certeza esta tendo tretas políticas no Fla

  • Renovar com esse frangueiro é persistir no erro. Esse moço não tem vaga em pelada séria. É inseguro, mãos de pau, não sai do gol, tem bracinhos de jacaré, se joga no chão depois que a bola passou (ex-vi gol do River Plate), e tenta compensar a baixa qualidade técnica com a marra farsesca.

Comentários não são permitidos.