Pote de possíveis rivais do Flamengo na Copa do Brasil será fechado com jogos nesta quinta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu o Athletico-PR na última quarta-feira (04), por 3 a 2, e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. O sorteio para definir os confrontos da próxima fase da competição acontecerá nesta sexta-feira (06), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Vale ressaltar que dois jogos serão definidos nesta quinta (05) e, a partir disso, conheceremos todos os possíveis rivais do Mais Querido no torneio.

O Palmeiras enfrenta o Bragantino, a partir das 19h (horário de Brasília) e, para a partida, o Alviverde tem a vantagem, pois venceu o jogo de ida por 3 a 1, como visitante. Já o outro duelo será entre Juventude e Grêmio, que está marcado para 21h30 (horário de Brasília). Neste jogo, o clube gaúcho tem a prerrogativa do empate, pois venceu o primeiro confronto por 1 a 0.

No entanto, outros possíveis adversários já foram definidos. Isso porque, além do Flamengo, outros clubes também já definiram seus duelos e avançaram às quartas, são eles: São Paulo, Cuiabá, Internacional, Ceará e América Mineiro. Na edição 2020, os clubes podem se enfrentar sem qualquer restrição. Anteriormente, as equipes melhores ranqueadas ficavam em um pote, enquanto as de menor pontuação ficavam em outro. Agora, isso não acontece mais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sendo assim, o Flamengo aguarda para saber qual será o time que o enfrentará nas quartas de final da Copa do Brasil. Além do sorteio, nesta sexta, a CBF também vai confirmar a tabela detalhada. Até então, o que se sabe é que as datas dos confrontos também estão definidas. Os embates da próxima etapa acontecerão nos dois próximos meio de semana, ou seja, nas quartas e nas quintas dos dias (11 e 12) e (18 e 19).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Chama o Roger pra tirar as bolinhas de novo.
    CBF CORRUPTA!!!!!!

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.