Matheuzinho elogia rodízio de Dome em meio à maratona de jogos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vem enfrentando uma maratona de jogos devido às presenças no Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Libertadores da América. Em meio ao grande números de partidas disputadas em pequenos espaços de tempo, Domènec, que lida com ausências por lesões e convocações, continua aderindo ao rodízio de jogadores para se manter vivo em todas as competições.

Para Matheuzinho, um dos jovens das categorias de base que vem sendo utilizado por Dome, o rodízio é importante para manter todos os atletas em condição de jogo, considerando que, a qualquer momento, os jogadores possam ser acionados para ajudar o Flamengo e defender o Manto Sagrado.

– Acho muito bom esse rodizio. O Dome sempre fala para a gente estar preparado, porque a qualquer momento podemos jogar, independente de quem seja. Então, tem que estar preparado sempre. Treinamos fortes e tem jogo a cada três dias, então, tem que estar sempre preparado porque pode entrar -, disse o lateral, em entrevista à FlaTV.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Destaque da vitória sobre o Athletico PR, que garantiu ao Flamengo a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, o lateral-direito, assim como o restante do elenco, virou de chave e já se prepara para o próximo desafio: o jogo contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão. A partida será disputada neste domingo (08), no Mineirão, às 18h15 (horário de Brasília), e o jovem deve estar à disposição de Domènec Torrent para o confronto.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.