Matheuzinho exalta entrosamento do Flamengo e rasga elogios a Pedro: “Dá para ver que ele é fora do comum”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Desde a chegada de Jorge Jesus, o Flamengo se notabilizou por marcar muitos gols em jogadas ensaiadas, e na Era Dome, isso não deixou de acontecer. Na vitória do Mais Querido sobre o Athletico Paranaense por 3 a 2, que garantiu o clube nas quartas de final da Copa do Brasil, alguns tentos surgiram em lances, aparentemente, treinados pelos jogadores.

Nesta sexta-feira (6), em entrevista à FlaTV, o lateral Matheuzinho, que deu duas assistências e foi fundamental no triunfo do Flamengo, afirmou que o primeiro gol de Pedro na partida surgiu de uma jogada ensaiada. O jovem jogador destacou o entrosamento da equipe e também elogiou a capacidade de finalização do centroavante do Mengão.

Então, esse passe que eu dei para ele, é um passe que a gente sempre combina entre eu, ele e os centroavantes. A gente sempre treina, então, acho que isso é bom para o nosso elenco, nosso entrosamento, e esse cara finalizando é sacanagem, dá para ver que ele é fora do normal. Ele acha um espacinho para chapar, ele, finalizando, é sensacional.

Matheuzinho ainda falou sobre o papel de William Arão na mesma jogada e elogiou a qualidade da virada de jogo do volante. Segundo ele, o camisa 5 do Clube da Gávea conversou antes da partida e pediu atenção para executar tal lance.

Nós conversamos antes da partida, nós vimos como o Athletico jogava, então, eu tinha que estar sempre na última linha deles. O Arão tem uma virada de bola muito boa, a gente conversou e ele falou para eu estar sempre muito atento, porque ele vai virar a qualquer momento, e foi o que aconteceu. Ele deu essa invertida para mim e acabou saindo o gol do Pedro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

O Flamengo de Matheuzinho vira a chave neste domingo (8), às 18h15, e vai ao Mineirão encarar o Atlético Mineiro, em duelo decisivo na busca da liderança do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.