Matheuzinho provoca vascaínos após empate no Brasileirão sub-20: “Ano passado não viram a cor da bola”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Nesta segunda-feira (16), Flamengo e Vasco se enfrentaram pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Após o confronto, que terminou empatado em 1×1, Matheuzinho não perdeu a oportunidade de provocar os rivais, e usou as redes sociais para zoar com os Vascaínos. Veja:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“Esses moleques do Vasco são cheios de marra… Ano passado não viram a cor da bola, rs”, escreveu o lateral-direito em seu Twitter oficial. A publicação de Matheuzinho fez sucesso entre rubro-negros, que entraram na onda da provocação e aproveitaram para debochar dos cruzmaltinos.

CONFIRA REAÇÕES

Com o empate desta segunda (16), o Flamengo chegou aos 21 pontos e atingiu a sexta posição na tabela. O Vasco, por sua vez, tem 11 pontos e é o 19º colocado na classificação geral. Na próxima rodada, o Mais Querido vai enfrentar a Chapecoense, às 15h (horário de Brasília), na Gávea. Já o Alvinegro encara o Internacional, fora de casa, no mesmo horário.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.