Destaque do Flamengo, Matheuzinho não esconde felicidade por atuação contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite da última quarta-feira (04), o Flamengo venceu o Athletico-PR por 3 a 2 (4 a 2 no placar agregado), com dois gols de Pedro e um de Michael, e se classificou para às quartas de final da Copa do Brasil. Autor das duas assistências para o centroavante rubro-negro, Matheuzinho não escondeu a felicidade por ter avançado na competição e por ter feito mais uma boa atuação.

Estou muito feliz com essa classificação. Foi contra um time que, ano passado, nos desclassificou nessa mesma competição. Então, é um passo a mais que a gente dá. Estou muito feliz com a minha partida, pude ajudar o grupo com duas assistências para o Pedro e isso é mérito do nosso trabalho no dia a dia. Fico muito feliz em poder ajudar quando sou acionado -, disse em entrevista às redes sociais do Fla.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Pelo Flamengo, Matheuzinho já entrou em campo em 13 oportunidades, oito delas como titular. Até então, o jogador é o lateral com mais assistências no elenco rubro-negro, com cinco. Vale lembrar que o jogador renovou o contrato com o clube da Gávea recentemente e, agora, seu vínculo vai até 2025.

O atleta, assim como os demais companheiros, viram a chave e voltam a focar no Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Mais Querido tem mais um confronto direto na busca pela liderança da competição, neste domingo (08), quando encara o Atlético-MG, às 18h15 (horário de Brasília), no Mineirão. A partida será válida pela 20ª rodada do torneio nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.