Matheuzinho tem assistências nas três competições que o Flamengo disputa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo venceu, na noite de quarta (4), o Athletico Paranaense, por 3 a 2, e se classificou para as quartas de final da Copa do Brasil. Os gols do Mais Querido foram marcado por Pedro, duas vezes, e Michael. No entanto, um dos destaques da partida foi Matheuzinho que, na ausência de Isla, foi sólido na defesa e distribui uma assistência. Aliás, esse tem sido um ponto forte do lateral: ele já distribuiu passes para gol em todas as competições que disputou.

Esta foi a quarta assistência de Matheuzinho no ano. Foram duas na Libertadores, uma no campeonato nacional e a desta quarta (4), pela Copa do Brasil. A primeira foi diante do Fortaleza, pelo Brasileirão, no gol da vitória marcado por Gabigol. Depois, foi garçom na Copa Libertadores em duas partidas diferentes, para os tentos de Lincoln e Bruno Henrique. A última foi para o tento de Pedro, na classificação diante da equipe paranaense.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


As atuações do lateral já o credenciam como reserva imediato no setor. Na ausência do titular, o chileno Mauricio Isla, Matheuzinho se mostrou seguro e arma eficiente no ataque. Sem comparar com o dono da posição, aos poucos, o jovem vai pegando entrosamento e somando cada vez mais. Com isso, o Fla recuou na contratação de mais uma peça para o lado direito.

Virando a chave, o Flamengo busca retomar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro. Enfrenta, no domingo, o Atlético Mineiro, em duelo crucial pela ponta da competição. Vale lembrar que, no primeiro turno, o Mais Querido foi derrotado pelo clube mineiro no Maracanã e, por isso, tenta dar o troco no confronto direto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA .
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.