“Me estranha que só o São Paulo consiga mudar o árbitro”, dispara apresentador

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Nesta quarta-feira (18), o Flamengo encara o São Paulo, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Para o duelo, o árbitro escolhido foi Wilton Pereira Sampaio, porém, a diretoria do Mais Querido registrou um pedido de mudança na CBF, por conta das decisões polêmicas tomadas pela arbitragem no jogo contra o Internacional, pelo Brasileirão.

A entidade alegou que as decisões no empate contra o Inter foram acertadas e, dessa forma, resolveu manter a escala de Wilton. Vale lembrar que para a partida entre São Paulo e Grêmio, pelo Brasileirão, após pressão da diretoria do clube paulista, a CBF alterou o árbitro responsável pelo VAR. Diante disto, Benjamin Back, apresentador do programa Fox Sports Rádio, disse estranhar que apenas o São Paulo tenha sucesso em tais pedidos.

“Quando o São Paulo conseguiu mudar a escala de árbitros naquele jogo contra o Grêmio, todos falaram que era perigoso. Pois abriria precedente para os outros. Mas me estranha que só o São Paulo tenha conseguido mudar. A guerra de bastidores já deu errado. O Flamengo já começou perdendo. Pediu para trocar o árbitro e a CBF recusou. O único time que teve o pedido aceito foi o São Paulo”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Para avançar às semifinais, o Mais Querido precisa vencer a partida por dois gols diferença no placar, isto porque, foi derrotado por 2 a 1, no Maracanã, no jogo de ida. Em caso de vitória por apenas um tento, a decisão irá para os pênaltis.

Vale destacar que o Flamengo terá desfalques importantes para o duelo decisivo. Pedro e Gabigol, com incômodos musculares estão fora da partida. Rodrigo Caio, Filipe Luís e Diego, em processo de recondicionamento físico, também serão ausências. Já Thiago Maia, com lesão de ligamento no joelho esquerdo, só volta aos gramados em 2021.

A partida acontecerá no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília), e será televisionada pela Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Alguém aí ainda tem dúvida quanto à influência dos bambis sobre o Caboclo? Ele pode ser até desafeto da diretoria atual do clube, mas é são paulino até ã medula.

Comentários não são permitidos.