Rogério Ceni faz ‘intensivão’ de pênaltis com jogadores do Flamengo para jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Por: João Pedro Granette

Após perder o jogo de ida por 2 a 1 no Rio de Janeiro, o Flamengo irá até o Morumbi para medir forças com o São Paulo e buscar uma vaga na semifinal da Copa do Brasil 2020. A preparação foi finalizada nesta terça-feira (17) e o elenco rubro-negro está preparado para todo tipo de situação, inclusive disputa de pênaltis.

Rogério Ceni terá muitos desfalques para a partida de volta contra o São Paulo, mas a expectativa é grande por uma classificação. Após o último compromisso em casa, o treinador confirmou que o último treino seria importante também para que os jogadores pudessem cobrar penalidades máximas.

Com certeza na terça-feira nos prepararemos também neste quesito. Faremos uma avaliação de com quem poderemos contar. Um dos fundamentos que vamos treinar é o pênalti.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por ter vencido a primeira partida por 2 a 1, no Rio de Janeiro, o São Paulo tem a vantagem do empate. A Copa do Brasil não tem o critério do gol fora de casa, então uma vitória do Flamengo pelo placar simples irá levar a decisão para o pênaltis. Um triunfo por dois ou mais gols de diferença faz com que o Mais Querido avance de fase.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.