Médico do Flamengo esquiva sobre lesões de atletas em seleções: “É o preço que pagamos”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na tarde desta sexta-feira (27), o chefe do departamento médico do Flamengo, Dr Márcio Tannure concedeu entrevista no CT Ninho do Urubu. Em meio a diversos assuntos, um em especial chamou atenção. Perguntado sobre o fato de três jogadores voltarem lesionados de suas respectivas seleções (Arrascaeta, Rodrigo Caio e Pedro), ele ponderou, citando o calendário apertado e a qualidade dos atletas rubro-negros (motivo para serem convocados).

Isso é uma situação complicada e eu não posso responder pelo clube. Óbvio que temos um calendário complicado e não podemos comparar o Flamengo com outros clubes, porque cedemos mais jogadores e jogamos mais. Três jogadores se lesionaram e um teve fadiga muscular, é difícil neste ano. Esse é o preço que pagamos por estarmos em outro patamar, claro que isso vai acontecer, mas temos que lidar com isso. 

Lembrando que Rodrigo Caio e Pedro ainda não voltaram a atuar. Enquanto o atacante iniciou o trabalho de transição na última quinta-feira (26) e deve estar à disposição contra o Racing, o caso do zagueiro é mais delicado e a presença diante dos argentinos é incerta.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


ASSISTA À COLETIVA NA ÍNTEGRA


Flamengo e Racing entram em campo na próxima terça (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. O Coluna do Fla, como de costume, acompanhará o jogão via YouTube, com a narração mais pé quente e rubro-negra da internet.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.