Pedro inicia trabalho de transição e deve reforçar o Flamengo contra o Racing

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira (26) e, sem jogo no fim de semana, já mira a partida de volta contra o Racing, que vale vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Para o confronto, o Rubro-Negro deve contar com o retorno de alguns atletas, dentre eles, o atacante Pedro. Isso porque, nas atividades desta tarde, o camisa 21 iniciou o processo de transição, em tratamento da lesão no músculo adutor, sofrida durante o período em que esteve na Seleção Brasileira. Nas redes sociais, o Flamengo publicou um vídeo do atleta iniciando o treinamento.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Pedro se lesionou no dia 13 de novembro, após partida pela seleção brasileira contra a Venezuela, pelas eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. O centroavante permeneceu no gramado até o fim do jogo, entretanto, no dia seguinte ao duelo internacional, o jogador sentiu dores na coxa direita e foi cortado do elenco de Tite.

Pelo Flamengo, a última partida de Pedro foi no dia 8 de novembro, quando o Rubro-Negro foi goleado pelo Atlético Mineiro por 4 a 0, no Mineirão, resultado que culminou na demissão de Domènec Torrent. Desde então, o atacante desfalcou o Mais Querido em cinco partidas. Caso ele entre em campo contra o Racing, este será seu primeiro jogo sob o comando de Rogério Ceni.

A partida de volta das oitavas de final da Copa Libertadores será realizada na próxima terça-feira (01), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho estranho, mas ou leigo. ano passado os caras ficavam bons entre um jogo e outro. Hj demora muito, o que mudou? Alguém consegue explicar?

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.