Mesmo com derrota para o São Paulo, comentarista aponta evolução do Flamengo com Rogério Ceni

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

A estreia de Rogério Ceni no comando do Flamengo não foi com uma vitória, mas Mauro Cézar Pereira destacou pontos positivos na forma de jogar da equipe na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O comentarista divulgou um vídeo em seu canal do Youtube e garantiu que a disputa por uma vaga na semifinal está totalmente aberta. Para Mauro, o posicionamento dos jogadores com Rogério Ceni já mostrou uma evolução na maneira de atuar durante os 90 minutos.

– O Flamengo jogou melhor e a disputa está aberta. A gente imagina que o time vai estar melhor preparado para a outra semana. Já houve uma evolução, jogadores melhores posicionados, Vitinho fez uma grande partida, mas o Flamengo perdeu em uma falha gravíssima do goleiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O jogo de volta contra o São Paulo será na próxima quarta-feira (18), mas antes o novo treinador do Flamengo terá um desafio contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. O comentarista destacou o tempo que Ceni terá para preparar a equipe para o segundo confronto diante do rival paulista.

– O Rogério vai ter tempo para treinar e terá tempo com os jogadores. O jogo contra o Atlético-GO no sábado vai ajudar para realizar alguns ajustes na equipe.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tu viu que jogo cara pálida? O Fla perdeu gol como sempre, a defesa falhou como sempre, o técnico escalou mal como sempre, deu gol pro adversário como sempre, substituiu mal como sempre…..que melhoras foram essas? Achei até q era o Dome no banco ontem…kkkk

  • Com apenas um dia de treinamento, que deve ter sido mais na conversa. Rogério Ceni conseguiu fazer o Flamengo bem superior ao São Paulo, em que o Diego Alves não fez uma defesa no primeiro tempo e o Flamengo teve várias chance de gols, se não fosse a má pontaria e as grandes defesas do goleiro do São Paulo. e alguns jogadores na fominha de fazer gol não passou para o companheiro que estava em melhor posição.

  • Se o CENI inventar de peitar a torcida escalando as desgraças GH, LEO PEREBA na zaga pode não ver papai noel na gávea, já começou bem mal, tenho certeza que em Fortaleza -CE, linda cidade, tem tv e internet para o mesmo ter visto o que tava acontecendo e pq o ESTAGIÁRIO foi posto para correr. Estamos de olho. Com a suposta eliminação quarta para seu time do coração começará sua fritura, e com minha ajuda que tanto o referendei para vir.

  • Flamengo esse ano está passando por muitas dificuldades (tirando a Pandemia que foi algo inesperado e difícil). Mas apesar disso, Flamengo está em terceiro na tabela, quartas da copa e só basta continuar centrado dessa forma (sem falar da Libertas). Aconteceu trocas no Fla e muita instabilidade, mas o time está tendo postura pra encarar isso tudo. Certamente existe as grandes derrotas, algo que existe em qualquer time. Com o Rogério Ceni, apesar de não ter muita bagagem como técnico, irá ser um ânimo a mais para o Fla por ser um cara com uma carreira muito interessante. Carreira com derrotas e vitórias, altos e baixos. Nisso ele é experiente, em saber lidar com as emteperies do futebol. Agora ele está aplicando tudo que aprendeu como técnico de time, e isso vai ser uma coisa extraordinária para o Flamengo e que vai nos trazer orgulho. É só continuarmos aqui apoiando.

  • Até que enfim alguém toca no nome do Vitinho sem xingá-lo! Até que enfim aparece alguém por aqui reconhecendo o futebol do cara! Venho reparando que quando certos jogadores falham (Arão, Vitinho, Lincoln, Michael), uma ala da torcida enche esta coluna de xingamentos, pede a venda dos jogadores, etc. Porém quando atuam bem, são incapazes de elogiar. Outros podem fazer toda a sorte de besteiras que parte da torcida apoia incondicionalmente (Diego Ribas). Até ontem o Hugo era o xodó, deveria ser o titular, o Diego poderia ir embora. Hoje já está sendo detonado e posto novamente como terceiro reserva. Tá certo que o garoto errou feio, mas duvido que venha a acontecer de novo.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Concordo plenamente com o MC, sim precisa- se de pequenos ajustes e tbm dos atacantes serem mais precisos , principalmente se. Gabigol que costuma perder muitos gols fáceis de conclusão, Vitinho detonou, sempre estarei aqui para apoia-lo, é sim craque, joga muito. No mais, o Mengão jogou bem foi superior não se acovardou procurou o jogo o tempi todo. Parabéns Rogério Ceni sei que o Mengão voltará a jogar em grande estilo.

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.