Ceni avalia atuação do Flamengo contra o São Paulo e minimiza derrota: “Não acabou aqui”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/GE

O Flamengo perdeu para o São Paulo por 2 a 1, em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto marcou a estreia do novo técnico do clube, Rogério Ceni. Após o jogo, o treinador afirmou que mesmo com a derrota, o time produziu bem e está muito motivado.

– Eu acho que o placar não mostra a realidade que foi o jogo. O São Paulo não finalizou no gol. Produzimos super bem. Os jogadores estão extremamente motivados. Não acabou aqui, tem o jogo de volta, o Flamengo é Flamengo em qualquer lugar. O tamanho do Flamengo é pra ganhar tudo. Vamos trabalhar pra isso. O que aconteceu lá fora foi muito legal. Gostaríamos que fosse aqui dentro. 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Rogério Ceni recebeu elogios da torcida mesmo com a derrota. O Flamengo conseguiu superior durante a partida mas perdeu muitas chances de colocar a bola na rede. O Rubro-Negro diminuiu os espaços do adversário, pressionou, mas conseguiu apenas um tento.

Com o resultado desfavorável, o Flamengo vai precisar correr atrás do resultado no jogo de volta das quartas de final, que será disputado na próxima quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília) no Morumbi. O Rubro-Negro precisa vencer com dois gols de diferença para se classificar e não levar para os pênaltis. Antes do duelo, o Mais Querido precisa se concentrar no confronto contra o Atlético-GO, que acontece neste sábado (14), também às 21h30.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Tomara. Mas esse time esta muito longe daquele que se impunha aos adversarios. Time lento e desinteressado. Não aproveita as oportunidades e acabou sendo punido por isso. Apesar da aproximação ter melhorado entre os jogadores, a escolha da jogada foi sempre equivocada. Fez falta. BH precisa acordar. Vitinho fazer algo pratico. Rene aprender a jogar pra frente. Bica porra!. A zaga marcar por tras e não em linha. Para o meio campo mais velocidade e proteção da entrada da zaga.

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • Infelizmente R Ceni nao dura 1 mes !
    Farao o msm q fizeram com dome ! No início vao botar a culpa em jogador qnd passarem de 3 partidas seguidas entregando jogo com erros individuais vao colocar a culpa no técnico e ficará trocando todo mês a procura do mágico q faz o ataque nao perder gol de sacanagem e da defesa q entrega gol todo jogo !
    2020 the end ! Sacanagem com o dome !

  • Só pela mudança de postura da equipe já deu para perceber o que vem por aí,. Lembrando também que estávamos desfalcado e que se estivéssemos completos tínhamos massacrados os bambus.
    Semana que vem aguentem pq o São Paulo será eliminado em pleno Morumbi.
    Quem viver verá.

Comentários não são permitidos.