Nas redes, Flamengo comemora aniversário de sete anos da conquista da Copa do Brasil de 2013

FOTO: ROBERTA NAMOUR

Nesta sexta-feira (27), o torcedor flamenguista comemora o aniversário de sete anos da conquista da Copa do Brasil de 2013. Nas redes, o clube relembrou o título levantado no Maracanã, em cima do Athletico Paranaense.

“Há exatos sete anos (2013), o Mengão vencia o Athletico-PR por 2 a 0 no Maracanã com gols de Elias e Hernane, e conquistava o Tricampeonato da Copa do Brasil”, escreveu o Rubro-Negro.

CONFIRA A POSTAGEM


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Naquela oportunidade, o tecnico Jayme de Almeida escalou o Mengo da seguinte forma: Felipe, Léo Moura, Samir, Wallace e André Santos; Amaral, Elias, Luiz Antônio e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.

Lembrando que para chegar na finalíssima, o Mais Querido passou por Remo (primeira fase), Campinense (segunda fase), ASA (terceira fase), Cruzeiro (oitavas), Botafogo (quartas) e Goiás (semifinal). Na decisão, encarou o Athletico-PR, e depois de empatar em 1 a 1 em Curitiba, sacramentou o título ao bater a equipe paranaense por 2 a 0 no Maracanã, com gols de Elias e Hernane.

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.