Nesta terça, Sesc RJ Flamengo enfrenta Brasília Vôlei na estreia da Superliga

Compartilhe com os amigos

FOTO: WANDER ROBERTO/INOVAFOTO/CBV

Na noite desta terça-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), o Sesc RJ Flamengo estreia na Superliga Feminina de Vôlei. As comandadas do técnico Bernardinho enfrentam o Brasília, no ginásio Hélio Maurício, na Gávea. O SporTV 2 transmite o jogão de forma exclusiva.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em suma, o Fla chega com um ritmo mais acelerado para a Superliga, visto que, recentemente, disputou o Troféu Super Vôlei e a Supercopa, tendo perdido ambos para o Praia Clube, e o Campeonato Carioca, no qual se sagrou campeão sobre o rival Fluminense.

A central Mika, um dos maiores destaques do elenco do Mais Querido, acredita que tais competições serviram para ajustar e melhorar o desempenho do time em quadra. Para ela, mesmo que a equipe treine forte e bem, tudo é diferente nos jogos oficiais.

– Ajuste de bloqueio, de defesa e de comunicação. Tudo isso melhorou muito do nosso primeiro jogo na temporada para agora. Por mais que viéssemos treinando bem e forte, é tudo diferente num jogo. Depois de disputar essas competições, chegamos com mais ritmo. Enfrentamos grandes equipes e conseguimos, mesmo com todos os problemas, ir crescendo, melhorando

Compartilhe com os amigos

Veja também