
FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo entra em quadra logo mais, às 20h (horário de Brasília), no Maracanãzinho, para enfrentar o Unifacisa, em partida válida pela terceira rodada do Novo Basquete Brasil.
O Orgulho da Nação venceu as duas primeiras rodadas da competição disputadas no Maracanãzinho, e vai em busca de mais uma vitória para concluir o turno com 100% de aproveitamento no ginásio.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Para o duelo, que terá transmissão da DAZN, o Flabasquete não poderá contar com Pedro Nunes e Jhonatan, que testaram positivo para a Covid-19 e cumprem quarentena, e entrará em quadra com: Franco Balbi, Chuzito, Marquinhos, Olivinha e Rafael Mineiro.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m